A Força do Querer: Cibele revela segredo de Ritinha e seria pode ser presa

A Força do Querer‘ está se encaminhando para os últimos capítulos e algumas histórias começam a se revelar. Por exemplo, no caso de Ritinha (Isis Valverde), desde que ela se casou com Zeca (Marco Pigossi) ela vem escondendo um segredo. Ela chegou a se casar de papel passado e certidão de casamento, mas logo depois fugiu com Ruy (Fiuk) e se casou também com o playboy, nos primeiros capítulos de ‘A Força do Querer’.

Agora Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir o segredo de Ritinha. Tudo começa quando Ruy desconfia que Zeca está ameaçando sua esposa, por conta de uma troca de mensagens e sai furioso com uma arma à caça do rival. Ao encontrá-lo Zeca ainda vai confirmar que Ritinha é sua mulher e Ruy descontrolado dá um tiro no caminhoneiro e o coloca entre a vida e a morte.

Cibele descobre que Ritinha é criminosa: bígama

Ruy, temendo ser preso, pede que Cibele ofereça dinheiro a Zeca para não denunciá-lo. Ao chegar na casa do caminhoneiro só encontra Seu Abel (Tonico Pereira), pai de Zeca em ‘A Força do Querer’ , que se recusa aceitar o dinheiro e ainda diz que Ritinha tinha que estar presa. Cibele não entende e Abel busca a certidão de casamento dos dois para explica o crime da sereia.

Cibele vê a certidão de casamento de Ritinha, tira foto e mostra para Ruy em ‘A Força do Querer’

Com a certidão em mãos, Cibele tira foto e vai correndo mostrar para seu ex-noivo.

 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas