Cleo Pires muda de nome e revela que já transou com dois homens ao mesmo tempo

Cleo Pires, não se chama mais Cleo Pires. Ela abandonou o Pires da mãe e decidiu usar apenas o Cleo, que ela julga ser forte e imponente.

Mas, para quem não gostar de chamá-la apenas de Cleo, pode chamá-la de Indomável ou até de ‘Jungle Kid‘ ou a menina da floresta, em tradução livre. A moça que sempre se envolve em uma polêmica explicou a troca de nome e falou também sobre ter feito sexo a três com dois homens.

 

Cleo Pires, agora só Cleo, explicou a troca de nome

Cleo quer dizer Glória, do grego. A atriz então revela que adora o nome e o significado, além de achar uma pronúncia muito forte. Por conta disto ela adotou apenas seu nome sem o sobrenome. Ela também usava o Pires em homenagem à sua mãe, mas a irmã de Fiuk ,agora em nova fase, usará apenas o Cleo.

 

Atriz ainda fala sobre polêmica sobre sexo a três com dois homens ‘só porque sou mulher’

Numa revelação recente para um canal no Youtube, a jovem disse ter feito sexo com dois homens. Ela não vê polêmica no assunto, apesar de ter virado notícia e viralizado. Em sua visão a polêmica é machista, pois vários homens comentam que já fizeram com duas mulheres ou tem vontade e não são recriminados.

 

Atriz revela projetos sociais 

Cleo não vive só de polêmica. Ela também revelou que mantém um fundo para os menos favorecidos, atuando em causas sociais. A revelação foi  feita à Revista VIP de setembro.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v