‘A Força do Querer’: crime de Ritinha é revelado e Joyce rouba Ruyzinho

Ritinha (Isis Valverde) terá que pagar por todos os seus erros e crimes cometidos em ‘A Força do Querer’. Conforme artigo publicado na coluna do UOL de Daniel Castro, quem descobre o segredo e começa a complicar a vida da sereia é Cibele (Bruna Linzmeyer).

Tudo começa quando Seu Abel, pai de Zeca, mostra a certidão de casamento do filho e da sereia. A loira ficará atônita, mas aproveita para tirar foto do documento e revelará imediatamente o segredo ao seu ex, Ruy. O personagem de Fiuk ficará irado e Ritinha então, temendo ser presa, planejará uma fuga.

Ritinha fará um plano de fuga após ser desmascarada por Cibele

Ritinha será flagrada por Joyce na casa de Heleinha (Totia Meirelles)  arrumando as malas. Joyce entende o movimento e percebe que a sereia vai fugir em ‘A Força do Querer’. A avó pede para ficar com Ruyzinho um pouco no colo, mas ela tem outros planos. Joyce vai fugir com Ruyzinho.

 

Joyce rouba Ruyzinho de Ritinha

Joyce, sem que Ritinha perceba, rouba seu filho e leva-o para sua casa. Joyce ainda diz a sobrinha Simone que não se preocupa em ver de novo Ritinha, já que,no caso dela aparecer, Joyce chamaria a polícia para prender a bígama.

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas