Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia são xingados e acusados na internet e rebatem: ‘medíocres’

Você que acompanha nosso site, F7News, sabe que Lucas e Ana Lúcia terminaram o noivado assim que o bonitão saiu do Big Brother Brasil. Na época, ele teve um affair com Jéssica, a princesa do BBB e acabou perdendo a noiva.

Muitos internautas desconfiavam do fim desta relação com entre os dois e muitos deles foram atrás de informações e descobriram uma possível farsa. Os dois foram vistos juntos antes do término o que deixou muita gente duvidando da relação dos dois. Entretanto, o assunto acabou se perdendo ao meio de tanta notícia do BBB que acabou ficando em segundo plano.

Entretanto, no sábado, os dois voltaram a assumir a relação e foram alvos de duras críticas do público em geral. Por conta disto, os dois acabaram retrucando seus fãs e pegaram pesado. Veja, por exemplo, o que Lucas escreveu.  ‘Não entendo uma página de notícia onde a função é ficar denegrindo as pessoas. É vida medíocre que chama? Mas cuidado, hein. Algumas páginas de fofoca caíram um dia desses. Se nada der certo, não se preocupe que eu arrumo emprego pra você’, escreveu o modelo e empresário.

E ele não foi o único a reclamar dos diversos adjetivos que os dois receberam, que dentre os mais amenos, ‘falsos’, ‘farsantes’, ‘mentirosos’ entre outros. Ana Lúcia também estrilou e acabou reclamando também da postura dos fãs. Veja a postagem da moça.

 

Para quem não lembra, logo que Lucas saiu, os pombinhos foram vistos juntos em uma campanha da C&A, mas evitaram tirar fotos juntos.

Veja também:

Com informações do Jornal Extra> https://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-lucas-a-noiva-rebatem-criticas-na-web-por-reatarem-mediocres-22725111.html

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]