Mara Maravilha fala sobre filho gay e revela: “Já fui vítima de vício”

A apresentadora Mara Maravilha que atualmente está no ‘Fofocalizando’ do SBT, colega de Livia Andrade e Leo Dias, entre outros, agora surpreendeu em um programa do músico Marcelo Bonfá, ex ‘Legião Urbana‘ em seu canal no Youtube.

O músico que aderiu ao novo formato para divulgar seu trabalho de entrevistador, recebeu Mara Maravilha em seu programa e foi logo tratando de ‘apertá-la’ com perguntas polêmicas. E a apresentadora do SBT, emissora de Silvio Santos se saiu bem.

Mara revela vício

Ao falarem de vícios, Mara lembrou que seu colega, Leo Dias, revelou recentemente que já foi viciado em cocaína e disse que também tem um vício. Ela revelou que já foi viciada em remédios e já tomou cerca de 30 cápsulas por dia de maneira compulsiva.

Mara fala sobre filho ser gay

A apresentadora revelou que se o filho for homossexual ela apenas quer que ele seja muito alegre e saudável, disse a apresentadora evangélica do SBT, que atua no ‘Fofocalizando’

O filho de Mara está a caminho. Ela irá adotar um menino de dois anos que se chamará Gabriel, mesmo nome do pai, um rapaz mais de 20 anos mais novo que Mara Maravilha. Aliás, Mara também pretende se casar um dia. Ela é noiva de Grabriel.

Com informações do portal FofocaTV

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio