Doente e magérrima, Simaria com apenas 40 kg é flagrada em clínica

A cantora Simaria da dupla com sua irma Simone deixou o público bastante apreensivo e ao mesmo tempo comovido com seu estado de saúde. A cantora falou no último domingo (27) ao Fantástico e revelou que seu estado de saúde lhe impôs uma perda de peso muito grande e a cantora que já era magra, passou a estar em estado crítico.

Simaria tem tuberculose ganglionar. A doença foi descoberta após uma bateria de exames e que segundo especialistas é causada por uma baixa na imunidade do paciente. A cantora já vinha notando uma perda de peso acelerada e o mal estar acabou obrigando-a a fazer uma bateria de exames em um importante hospital de São Paulo.

Simaria é flagrada em clínica de estética com apenas 40 quilos

Depois de um problema muito grave de saúde, a cantora foi vista em uma clínica de estética e entraram em contato com o site TV Foco, para revelar o momento de Simaria. Houve quem não entendesse a situação da cantora que está em recuperação, mas, conforme revelado pelo site, provavelmente a presença da clínica deva ser por conta de alimentação.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Simaria, da dupla com Simone, chorou em entrevista para o Fantástico na Globo (Foto reprodução)Simaria, da dupla com Simone, chorou em entrevista para o Fantástico na Globo (Foto reprodução

Simaria, vale lembrar, continua afastada dos palcos e da dupla com a irmã Simone, e revelou ao Fantástico: “Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42. Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saia do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava. Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar”, disse a cantora. .Simaria, da dupla com Simone, chorou em entrevista para o Fantástico na Globo (Foto reprodução)
Simaria, da dupla com Simone, chorou em entrevista para o Fantástico na Globo (Foto reprodução)

Simaria está com 35 anos e revelou que a doença se instalou por conta da falta de hábitos saudáveis e por conta disto, sua imunidade baixou.

Desde os 14 anos a cantora trabalha e não tem tido folga. Entretanto Simaria já garantiu que irá reduzir o volume de shows quando voltar e terá uma vida mais saudável.

Até sua irmã, Simone, revelou que fez uma bateria de exames também e pretender melhorar os hábitos de vida.

As duas devem voltar aos palcos juntas somente no começo de agosto.

Mais notícias

Segundo Sol: Karola se dá muito mal e perde tudo

10 coisas Meghan Markle terá que deixar de fazer após o casamento real

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

Fechado para comentários.