Cleo posta vídeo sem sutiã mostrando tudo, em protesto contra o machismo

Cleo (a ex-Pires) está cada dia mais falastrona e ousada. Ela que é uma excelente atriz, agora arrisca a carreira como cantora e tem tido um bom público. Apesar de ser notadamente uma personagem polêmica, a filha de Gloria Pires, não tem papas na língua e sempre está ligada a algum tema do momento.

Desta vez a polêmica é sobre a exposição do seio e o machismo. Se você não sabe, mostrar os peitos no Instagram é proibido e pode gerar suspensão da conta. Como a rede social é uma das melhores ferramentas para os atores e celebridades faturarem, não é um bom negócio deixar a conta social bloquear.

Cleo protesta contra o Machismo 

Mas, como fazer se ela gosta mesmo de se expor e expor seu corpo? O jeito que a moça achou para protestar contra o machismo e contra a rede social foi postar um vídeo com o seio de fora. Ela afirma que seu seio não é um órgão sexual e criticou. O vídeo pode ser visto ao final do artigo.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira
Na legenda do vídeo ela postou:

 

 

Confira a postagem da famosa 

Fãs comentam a postagem de Cleo
Os fãs se sensibilizaram com a postagem e comentaram.

‘”(…) Suas estrias sao poesias que nem todo mundo é capaz de ler, o teu corpo é uma obra de arte que nem todo mundo consegue entender, parabéns pra você que apesar de tudo sabe bem o que quer, você é um exemplo de pessoa então, EMPODERE-SE MULHER ! (…)” Trecho de um poema meu sobre mulheres, aah nao posso deixar de dizer que você é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A’, escreveu uma.
‘Tão bom poder ler isso. Você expressa meus pensamentos, me representa ? Sonhando com o dia em que todos pensem assim. O mundo com certeza seria um lugar melhor. Caminhemos juntos nesta luta por mais respeito e liberdade’, disse outra.

E você, concorda com a postagem da famosa?

Com informações de TV Foco, FofocaTV e Superinteressantes

Mais notícias

Segundo Sol: Karola se dá muito mal e perde tudo

10 coisas Meghan Markle terá que deixar de fazer após o casamento real

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]