Ex-BBB Ana Clara impressiona no carão e posa ousada no primeiro ensaio sensual

Ana Clara é, sem dúvida, a mais popular ex-BBB que não estava na TV. Ao menos, em tempos modernos, sabe-se que popularidade é medida por quantidade de seguidores no Instagram e nisto a ruiva é campeã. Atualmente ela está com nada menos que 6,5 milhões de seguidores, perdendo apenas para Grazi Massafera e Sabrina Sato, que talvez você nem lembre, mas são ex-BBBs.

A jovem ruiva da família Lima também tem muito a comemorar. Ela está faturando alto com a rede social e muitas empresas a procuram no intuito de anunciar em seu Instagram. E olha que a situação da ruiva é bem confortável pois, mesmo cobrando a bagatela de R$30 mil para anunciar em sua rede social, ela ainda se dá ao luxo de escolher o que vai anunciar. Dependendo do produto ela pode cobrar mais caro, ou mesmo, nem anunciar.

Bruna Marquezine dá patada em seguidora que a atacou como atriz, veja 

Ana Clara agora é contratada da Globo

A jovem que assinou contrato com a emissora até 2019, está de vento em popa. Ela está decolando sua carreira na Globo e já havia sido vista no departamento de entretenimento da emissora.. A jovem fazia testes para uma novela, a próxima novela das 18 horas. Não se sabe se ela foi aprovada, entretanto, sabe-se que ela foi contratada para ser repórter do Vídeo Show.

Ana Clara, aliás, que está tendo mais sucesso até que a campeã do BBB18, Gleici Damasceno, já que ela está com mais oportunidades na emissora que a jovem acreana. A ruiva também está causando discórdia na emissora, já que alguns, nos bastidores, já tem dito que para ter sucesso na emissora e ganhar oportunidades, precisa ser uma celebridade na internet (e o talento fica em segundo plano). Seria despeito?

A verdade é que a espontaneidade e carisma da jovem, tem surpreendido por onde ela passa.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Ex-BBB da família Lima, a ruiva Ana Clara, faz seu primeiro ensaio sensual 

 

 

No mais recente trabalho, aos 21 anos, a filha da Família Lima posou bem à vontade (e toda produzida) para uma sessão de fotos feita durante um passeio de barco no Rio e caprichou no carão.

Ela mesma compartilhou os bastidores do ensaio com os seus 6,5 milhões de seguidores no Instagram. Confira as fotos:

   

 

Veja com mais detalhes na rede social>

 

Mais notícias

Segundo Sol: Ícaro surpreende e revela com quem fica Laureta ou Rosa?

Cleo posta vídeo sem sutiã e choca o público pelo motivo que ela usou para sair nua, veja!

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v