Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

A novela das nove da Globo,Segundo Sol‘, tem atingido bons níveis de audiência e já pode ser considerada um sucesso de público. Mas as polêmicas, sem dúvidas, estarão rondando sempre a trama. Você viu que Beto Falcão mentiu para o povo, Luzia abandonou os filhos, Laureta matou uma mulher e agora a infidelidade vai rondar a trama com a volta da DJ Ariella, ou Luzia (Giovana Antonelli). Ah, e sem contar com a prostituição, que é tratada como algo natural.

Agora é Rosa que vai pagar o preço de sua beleza. A violência entre mulheres deve ir ao ar no dia 9 de junho. É que, você sabe, Laureta está quebrando todas as suas regras do bordel e se envolvendo com Ícaro. Por outro lado a relação virou um triângulo amoroso, já que o personagem de Chay Suede está envolvido com Rosa (Letícia Colin).

O problema é que Laureta está prestes a descobrir a ‘traição’ e não quer nem se imaginar como mulher traída. Ela quer mesmo é se destacar na vida do playboy e ser única para ele (excluindo as clientes, é claro). Por conta disto, uma cena bizarra deve vir em breve ao ar.

10 coisas Meghan Markle terá que deixar de fazer após o casamento real

Laureta dá uma surra em Rosa por ciúmes de Ícaro em ‘Segundo Sol’ 

 

A mentira fica exposta e Laureta se enerva e pede que ela confesse que estava com Ícaro. Rosa dissimula e deixa ainda mais nervosa Laureta que se descontrola e vai partir para cima da jovem. Ela está certa que Rosa quer virar a cabeça de Ícaro, contra ela.

Segundo Sol: Laureta tem crise de ciúme de Ícaro e bate em RosaÍc

Laureta pega de jeito a rival 

Sem confessar e com Laureta no limite, Rosa acaba apanhando da cafetina.

“Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui!”, revelará Rosa, que levará uma bofetada da cafetina. “Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!”, lembrará Laureta.

Mais notícias

Cleo posta vídeo sem sutiã e choca o público pelo motivo que ela usou para sair nua, veja!

Doente e magérrima, Simaria aparece com 40 quilos em clínica

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]

Fechado para comentários.