Gleici e Wagner, ex-BBBs apresentam novidade para os fãs, que apostam em casamento

Gleici Damasceno é a queridinha do público do Big Brother Brasil 18, já que, além de campeã, ela ao sair, foi abraçada pelo público e se tornou uma verdadeira celebridade na internet. A ex-BBB até atuou no capítulo final de ‘O Outro Lado do Paraíso‘, ao lado de ninguém menos que Clara e Beth, personagens de Bianca Bin e Gloria Pires.

A jovem acriana também se envolveu na casa com Wagner, o brother que todos apostavam que não gostava dela. A jovem sofreu um pouco com a relação na casa, mas logo o rapaz ‘entrou na dela’ e eles viveram um conto de fadas na casa. Aliás, fora dela também. Assim que Gleici saiu ele selou o romance com a jovem com uma flor amarela, símbolo da relação dos dois.

Desde que os dois saíram da casa, não mais se desgrudaram. os dois são sempre vistos juntos e quando tiveram que se separar, por motivos pessoais, já que moram em cidades diametralmente opostas, ficaram muito tristes, o que apontou uma relação muito mais longeva que um relacionamento de ‘verão’. Os dois agora, foram vistos buscando imóvel juntos no Rio de Janeiro.

Doente e magérrima, Simaria aparece com 40 quilos em clínica

Gleici e Wagner vão morar juntos 

Os dois ex-BBB’s fazem quase tudo juntos. Quando Gleici viajou para a sua cidade natal o artista plástico foi junto. Atualmente, Gleici e Wagner estão no Rio de Janeiro onde se hospedam em um quarto de hotel em frente à praia da Barra da Tijuca. Os planos do casal, no entanto, vão além disso.

Agora, segundo o jornal EXTRA, os dois vão mesmo morar juntos. Eles foram vistos buscando um imóvel para alugar no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, os dois dividiam um quarto em um hotel da cidade maravilhosa. Entretanto, diferente de Emilly, a campeã do BBB17, que morou mais de três meses em um hotel de frente para o mar na Barra e depois ainda alugou uma cobertura, com custo mensal de R$ 10 mil. Gleici e Wagner buscam algo que seja mais ‘humilde’.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Gleici e Wagner no ‘Encontro’ de Fátima Bernardes 

 

O casal de pombinhos foi convidado do programa Encontro com Fátima Bernardes no último dia 30, nesta quarta-feira, pré-feriado. Os dois falaram como está a vida juntos e ainda falou, especialmente, sobre um ex-BBB, Kaysar. Segundo Wagner, “Não tenho contato. Ele mora na minha cidade, em Curitiba. Com certeza ele tem um grande futuro como ator”, disparou o ex-BBB.

O casal ainda tenta ‘cavar’ um contrato na emissora Globo. Só para lembrar, Ana Clara já conseguiu o seu.

 

Mais notícias 

Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio