Segundo Sol: vilã Laureta se une a Roberval em vingança cruel contra família de Athayde

Segundo Sol, a novela de João Emanuel Carneiro que vai ao ar na faixa das 21h na Globo está atraindo cada vez mais telespectadores com a história tensa e maldosa de Laureta, a personagem de Adriana Esteves. A atriz vilã que já encantou no passado com Carminha em ‘Avenida Brasil‘ agora volta a mostrar que nasceu para ser má.

Você, que acompanha este site (F7News) e se não acompanha, clica no sininho e receba em seu celular ou no computador as notícias mais fresquinhas da novela, sabe que Laureta tem um ponto fraco e que em breve será explorado. Ícaro (Chay Suede) vai virar a cabeça da vilã e por conta disto ela pode ser dar mal. Mas, até lá, ela será a malvada e fará muita coisa contra seus rivais.

Em meio a greve, caminhoneira pára tudo, faz sucesso e vira a musa do movimento

 

Além de atacar seus próprios inimigos, a vilã também terá novos inimigos, que virão após ela se meter onde não é chamada, ou melhor, onde será convidada a se meter. Desta vez, após a volta de Roberval (Fabrício Boliveira) , Laureta vai ajudar o empresário ricaço a se vingar da família Athayde em Segundo Sol. Nos próximos capítulos da novela das nove, a cafetina entregará fotos comprometedoras dos ricaços ao novo aliado e causará o maior escândalo.

Laureta se mete na vingança de Roberval e destrói família de Athayde

Roberval voltou ao Brasil e tem dois objetivos na vida. Se unir novamente ao seu amor, Maria Claudia (Fabíula Nascimento), também conhecida como Cacau e se vingar da família que o humilhou, a família de Athayde, O reencontro entre os dois (Laureta e Roberval)  encerrará o capítulo deste sábado (02) e ele logo fará amizade com a vilã. “À nossa longa amizade!”, fala Roberval ao erguer um brinde.

Segundo Sol: Beto Falcão conta toda a verdade aos fãs e é humilhado

Os dois já tinham tido um contato no passado quando ‘mataram’ Alda Maria e roubaram a mulher. Laureta confessa que ficou muito chateada com o homem que fugiu com as jóias de Alda após o roubo. Mas agora eles se acertam e planejam uma outra situação.

Os dois se entendem, Laureta entrega um pen drive e Roberval uma mala de dinheiro em ‘Segundo Sol’

Laureta tem uma filmagem com figurões, incluindo Athayde em seu bordel, de maneira que ele pudesse chantageá-lo. Em troca, Roberval paga Laureta pelo serviço.

Você viu que a estratégia de Severo (Odilon Wagner) de mandar o filho acompanhar um deputado na noitada com as garotas, na esperança de que isso ajudasse nos negócios da construtora, acaba sendo um escândalo para os Athayde e com tudo filmado, ele acabará nas mãos dos vilões.

Mais notícias de Segundo Sol

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica; Laureta ou Rosa?

Segundo Sol: Karola se dá muito mal, perde tudo e destino é triste

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

Fechado para comentários.