Silvia Abravanel revela segredo de Silvio Santos guardado desde os 18 anos

Silvio Santos é o maior apresentador da TV brasileira e um recordista mundial. Pouca gente sabe, mas, quem é leitor assíduo aqui da F7News, sabe que ele é o maior e o mais longevo apresentador do planeta. Ao menos, em se tratando do ‘Programa Silvio Santos‘. É que o programa apresentado pelo dono do SBT, é o programa que mais tempo está no ar na TV mundial de maneira ininterrupta.

Pois bem, Silvio começou a adotar, há alguns anos, uma nova estratégia de passagem de bastão e colocou suas filhas na TV para fazer estra transição. Dentre as filhas na TV, estão Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel, que tem assumido programas importantes. Rebeca, é outra que também aparece já ao lado do pai no SBT.

Doente e magérrima, Simaria aparece com 40 quilos em clínica

Delas, foi Silvia quem acabou revelando um segredo que até então, poucos sabiam sobre o querido apresentador. E tudo se refere a algo que Silvio Santos tem guardado desde seus 18 anos.

Silvia Abravanel revela segredo guardado no armário de Silvio Santos desde os 18 anos 

Segundo sua filha, Silvio ainda tem em seu closet toda vestimenta usada durante o serviço militar. “Ele tem até hoje o coturno, a boina, a farda, tem tudo! É muito legal! Uma vez eu entrei no armário dele e estava lá o coturno todo brilhoso, super lustroso, a farda e a boina. Achei incrível, meus olhos até brilharam”, contou a moça que, além de apresentar seu programa na TV, também apresenta um programa em seu canal no Youtube.

É que pouca gente sabia, mas o dono do SBT serviu o exército em 1948, e chegou a se formar na Escola de Paraquedistas, no Rio de Janeiro. Ela também revelou que o pai é muito ciumento com as filhas. Quem diria hein?

Silvio Santos se mostra feliz com programas da casa

O dono do SBT que já anunciou que dará o Topa ou Não Topa, franquia adquirida recentemente à sua filha Patrícia, ficou muito animado ao saber que Danilo Gentili cresceu 20% no Ibope e que o ‘Fofocalizando’ também de vento em popa. O programa, aliás, é um projeto pessoal do apresentador.

Outro programa que tem deixado Silvio Santos animado é o programa de Cristina Rocha que tem ultrapassado 8 pontos constantemente.

 

Mais notícias 

Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio