Bruna Linzmeyer e Carol Duarte posam juntas com suas namoradas e foto dá o que falar

As duas atrizes que foram as melhores amigas em ‘A Força do Querer‘, Bruna Linzmeyer, que era a Cibele e Carol Duarte que era a Ivana, no início e terminou com Ivan, postaram fotos ao lado de suas namoradas. Homossexuais assumidas as duas atrizes não têm problema para falar do assunto publicamente.

O registro que foi publicado na última segunda-feira (28), mostrava um clima de descontração entre as amigas, e suas respectivas namoradas. As atrizes acabaram chamando muito a atenção dos fãs que não deixaram de comentar a foto das quatro mulheres. O registro revelou que as quatro se encontraram no último final de semana.

Simone fala sobre volta aos palcos da irmã Simaria, que está muito magra e se recuperando

 

O registro que pode ser visto ao final do artigo mostra as quatro sentadas em um sofá em em uma selfie completamente descontraída.

Carol Duarte e Bruna Linzmeyer postam foto juntas e fãs repercutem registro

O fim de semana foi de reunião das amigas. Bruna Linzmeyer e Carol Duarte e suas respectivas namoradas se juntaram e fizeram questão de registrar o momento nas redes sociais. O clique foi compartilhado no perfil de Bruna.

Segundo Sol: vilã Laureta se une a Roberval em vingança cruel contra família de Athayde

Os fãs comentaram o registro das duas, veja alguns deles:

minhas mães s@patônicas da deusa. agradecida demais pela existência de vocês e toda essa representatividade que enche a gente de abraços vendo a felicidade estampada nos seus rostinhos 💕💕💕’, disse uma amiga delas.

‘Viva o amor meninas😍⚘importante é ser feliz o resto se ignora 😉👊’, disse mais uma fã.

as nossas melhores da TV, já quero juntas de novo. E como olhar essa imagem e não se sentir representada❤🌈👏😍 lindas 😘’, revelou uma terceira.

💜

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Mais notícias da TV

Segundo Sol: Laureta vira amante traída, Ícaro debocha e Rosa leva surra

Segundo Sol: Ícaro surpreende e define com quem fica: ‘Laureta ou Rosa?’

 

 
 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v