Segundo Sol: Laureta revela segredo sobre passado pobre e ‘abuso’ dos pais

A trama de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol‘, tem empolgado seus fãs e tudo começou muito bem na trama. A morte e vida de Beto Falcão contou uma história honesta, apesar de algumas falhas e, por conta disto, a novela tem decolado, do ponto de vista de IBOPE. A história de Laureta também tem empolgado o público, já que a vilã já é velha conhecida dos brasileiros. A Carminha de ‘Avenida Brasil’, voltou com tudo. Aliás, Segundo Sol e ‘Avenida Brasil’ tem várias semelhanças além da vilã e se você clicar aqui, verá diversas semelhanças entre elas (O F7News fez um artigo sobre o assunto).

Desta vez,a história de Laureta sofrerá uma reviravolta e ela revelará um passado sombrio. Laureta fará a revelação para Ícaro, o personagem de Chay Suede, que nesta passagem, já será o amante fixo da vilã da novela.

Laureta revela que sofria violência dos pais e era muito pobre

A vilã e Ícaro conversam e durante a troca de informações Laureta quer saber sobre o passado do jovem.  “Crescer longe da mãe não é fácil, eu sei. Você lembra bem da sua mãe?”, questionará Laureta.

“Lembro muito pouco de minha mãe e de meu pai, só que meu pai era um bebum… e minha mãe, até essa desgraceira acontecer, vivia feliz comigo e Manu [Luisa Arraes]… Que a gente catava sururu na praia e que minha mãe gostava de cantar”, contará o rapaz.

Querendo saber mais sobre o rapaz ela ainda tenta buscar novas informações (mas ela na verdade já sabe de tudo). Logo depois ela também faz uma revelação sobre o seu passado. A cafetina diz que sua mãe a explorava e abusava fisicamente, dando surras constantes. A mãe a obrigava pedir esmolas em uma avenida.

O pai, ela revela que também era um bebum e tudo que ela conseguia na esmola, ele gastava no bar. A parte triste é quando ela diz que já teve que comer barro da casa por falta de comida.

Nas cenas que vão ao ar no próximo dia 16 de junho, Ícaro ainda revela que a vida da amante era pior que a sua e Laureta diz que não tem vida pior, apenas vidas sofridas, o que, provavelmente os uniu.

 

Mais notícias da TV

Klara Castanho, reaparece bem diferente aos 17, assume namorado bem mais velho: ‘Meu amor’

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v