Wanessa Camargo revela a verdade após ter microfone cortado e ser expulsa do palco

Na noite deste sábado, 02 de junho, um evento LGBT em São Paulo, o festival Milkshake agitou o público. Em uma data muito especial, no dia que acontece a ‘Parada Gay’ o evento contou com famosos como Wanessa Camargo, Preta Gil, Pabllo Vittar e Daniela Mercury foram os responsáveis por animar a galera. Uma das primeiras a subir ao palco foi a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

O problema é que, após alguns minutos de sua apresentação, seu microfone foi cortado e ela foi convidada a se retirar do palco. A situação constrangedora acabou sendo muito difícil, pois até os músicos que ficam sobre uma plataforma ambulante (como é de praxe em eventos com troca de músicos do palco), foram retirados do palco. Wanessa não saiu e ficou sentada esperando ver o que aconteceria.

Neste momento a produção do evento Milkshake cortou seu microfone e, mesmo assim, a cantora indignada, pegou um violão e terminou seu show. O público do evento, LGBT, ovacionou a postura da moça que depois, ganhou também o apoio de alguns outros famosos.

Vídeo mostra ‘perrengue’ de Wanessa Camargo no evento Milkshake

Um vídeo que foi postado em rede social mostrou um momento que os músicos da cantora são retirados do palco e ela se senta à beira do mesmo sendo ovacionada pelo público. Ela acabou sendo obrigada a sair do palco.


 

Preta Gil chama Wanessa de volta para terminar seu show

A baiana abriu um espaço no seu show para que a filha de Zezé Di Camargo cantasse as músicas que estavam faltando, inclusive seu novo trabalho, “Mulher Gato”, levando o público ao delírio.

 

Wanessa e o evento se pronunciaram

Segundo a organização do evento,  Wanessa não foi “enxotada” do palco mas sim foi convidada a se retirar porque outros artistas iriam cantar no evento e ela começou o show com 37 minutos de atraso.

Já Wanessa revelou que  a culpa não foi dela, mas da produção da artista anterior que demorou demais para deixar o espaço dos bastidores, impedindo a cantora de se trocar. 

 

Mais notícias da TV

Klara Castanho, reaparece bem diferente aos 17, assume namorado bem mais velho: ‘Meu amor’

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v