Thammy Miranda posta foto provocante e ‘sem nada’com noiva, mas detalhe chama atenção de fãs

O ator Thammy Miranda gosta mesmo de uma polêmica. No ar com toda a família Miranda no reality ‘Os Gretchen‘ que é transmitido pelo Multishow, o filho da cantora famosa fez várias revelações controversas no reality e até ‘comprou’ uma briga com sua tia evangélica, Sula Miranda, por conta da colocação de uma possível colocação de prótese peniana.

Na cena, na época, a tia revelou que se Andressa Ferreira, a esposa do ator, realmente quisesse um membro masculino, não estaria nem mesmo com o sobrinho. Thammy acabou mudando de assunto e depois disse que ainda pensará melhor sobre a prótese.

Agora Thammy fez a temperatura subir na internet, com a publicação de algumas fotos, completamente nu ao lado de sua noiva Andressa. As fotos foram publicadas nesta terça (5) e assim que ele compartilhou as fotos ‘sem nada’ a internet logo repercutiu a foto do ator. Mesmo muito polêmico, Thammy também é um ator muito querido com diversos fãs na web.

 

Thammy Miranda e Andressa Ferreira postam fotos completamente nus 

Com a palavra “quente” como legenda, a foto contou, em seguida, com uma declaração de Thammy à amada. “Amar é único, é simples, é paz, é com o coração”, escreveu.

Em meio às críticas, Thammy recebeu alguns elogios na rede social. “O amor é lindo e ultrapassa todas as barreiras impostas por essa sociedade”, exaltou uma. “Show de foto” e “O amor é para todos”, escreveram mais duas.

Entretanto, fãs notaram os pelos pubianos no ator e repercutiram o assunto.

Thammy Miranda e Andressa em momento íntimo e completamente ‘sem nada’ (Reprodução Instagram)

 

Thammy Miranda e Andressa em momento íntimo e ‘sem nada’ (Reprodução Instagram)

Repercussão das fotos (e dos pelos pubianos) na internet 

Apesar de muito querido, Thammy tem alguns haters que acabam tirando-o do sério. Um deles, por exemplo, comentou: ‘Q o senhor tenha misericórdia da sua vida, por vc ter se transformado nessa criatura q não tem nem palavras pra falar o q é…’, disse o hater. Outros comentaram sobre os pelos pubianos que ficaram à mostra no ator e também comentaram.

Entretanto, houve também comentários à favor: ‘Acho q as pessoas q vem aqui destilar preconceito, sao pessoas infelizes e cheias de frustração. Acho lindo toda forma de amor. Eu prefiro desejar o bem e me sentir feliz com a felicidades do casal,do que ser cheia de rancor e guardar tantas coisas ruins dentro de mim. Ate por q que mal há em ser feliz?’, disse uma.

‘bloqueia esses escrotos Thamy. Eles não contem a inveja de tu ter ao lado um mulherao desses. Coisa que só nascendo de novo eles terão pq feio do jeito que são o que resta é só criticar os outros. Lembra se gente feliz não se preocupa com os outros.’, pediu outra.

 

Mais notícias da TV

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]