Marina Ruy Barbosa bateu ‘na real’ em Bruna Marquezine e motivação repercute entre fãs

Deus Salve o Rei é uma daquelas novelas que a Globo vai querer esquecer. Uma novela cheia de problemas ao longo de sua execução, ainda passou por situações bem complicadas, como aquele incêndio que destruiu parte da cidade cenográfica e ainda teve que mudar roteiristas ao meio da trama por conta de excesso de erros na história.

Bruna Marquezine foi, talvez, a mais prejudicada na história, já que seu papel de vilã, aliás, o primeiro deles, acabou sendo um verdadeiro fracasso e a própria Globo apontou um culpado. A moça saiu ilesa da ‘briga’ e a Globo culpou a história de prejudicar a atuação da atriz talentosa. O problema é que Bruna acabou sendo perseguida, até nos bastidores da emissora.

Ainda com cerca de um mês de exibição, uma cena vem repercutindo na internet. Um grande embate entre Amália, a personagem de Marina Ruy Barbosa e Catarina, a personagem de Bruna está previsto para ir ao ar nesta quinta (7). O problema é que nos bastidores se comenta que a surra que Amália deu em Catarina foi pra valer.

Marina Ruy Barbosa bate ‘de verdade’ em Bruna Marquezine 

 

De acordo com informações do Notícias da TV, as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine se entregaram totalmente para a sequência gravada e ganharam elogios de toda a equipe técnica da trama medieval das sete. E olha que não teve dublê e nem regravação. A cena foi gravada direto, sem cortes.

O diretor geral, Fabrício Mamberti elogiou muito a atuação das duas moças e disse que elas saíram exaustas da cena, já que rolou tapas e arranhões de verdade. Entretanto, elas não saíram machucadas, apesar do realismo da cena. Bruna ainda terminou a cena muito emocionada.

Fãs repercutem as gravações

Muitos ainda insistem em acreditar que há uma treta entre as duas atrizes. A história não é de hoje e muitos acreditam que isto aconteça. Por conta disto, no Twitter, muitos fãs ainda apostaram que Marina estava ‘se vingando’ de Bruna. Só não se sabe, vingar de quê.

‘Marina se vingando de Bruna em Deus Salve o Rei, boa Amália’, disse uma.

‘A surra que Marina Ruy já queria ter dado em Marquezine, KKKK, boa’, contou outra.

Nota: Bruna e Marina já falaram que não há nenhum problema entre elas e Marquezine até foi convidada ao casamento da ruiva.

 

Mais notícias da TV 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v