‘Dr Chumbinho’ envia bilhetes e aterroriza donos de cães e pais de bebês em SP

Os moradores do interior de São Paulo, mais especificamente de um bairro de Sorocaba, estão apreensivos e com medo do indivíduo que se identifica como ‘Dr. Chumbinho‘ e tem mandado bilhetes para os donos de cachorro de toda a região. O problema é que ele agora, tem ameaçado os donos de cachorro (e até crianças ‘de quebra), com a morte por envenenamento.

Para quem não sabe, o chumbinho é um tipo de material que quando ingerido por animais e por crianças, pode e normalmente, causa a morte da vítima. E é assim que o ‘Dr Chumbinho’ promete acabar com a vida dos cachorros de sua região.

 

A mensagem, assinada por uma pessoa que se identifica como “Doutor Chumbinho”, pede para que as pessoas livrem-se dos cachorros em cinco dias. O bilhete foi entregue em casas no Jardim Prestes de Barros de maneira totalmente anônima.

Pais e donos de cachorro se preocupam com as ameaças 

Por conta das ameaças, até mesmo os pais estão com medo. Isto porque, como o justiceiro promete jogar chumbinho nas residências para matar os cães, até mesmo as crianças poderiam ingerir o chumbinho e também morrerem.

Segundo o site de G1, um dos moradores da região mostrou o bilhete, que pode ser visto ao final deste artigo, diz que teme ficar com a cachorra no quintal e agora ela terá que ficar em outro local na casa. Quando ele notou o bilhete se preocupou com sua cachorro da raça Akita e até mesmo com sua filhinha.

Ele revelou que teme que o veneno seja jogado em sua casa e além de matar sua cadela, pode matar seu filho. O homem que deu o depoimento mora da Rua Paschoal Bernal Vecina e, em conversa com outros vizinhos ele percebeu que não foi só ele que recebeu o bilhete abaixo. Seus vizinhos também receberam. A polícia foi acionada e investiga a possível autoria do bilhete

Veja o bilhete que foi espalhado por toda a região de Sorocaba

Segundo morador, bilhete foi deixado na garagem de casas em bairro de Sorocaba (Foto: Arquivo pessoal)
Morador revela a crueldade do Dr. Chumbinho (Reprodução G1)

Mais notícias da TV

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v