Resumo de Segundo Sol, capítulo sábado (09) : reencontro de Beto e Luzia tem emoção e revelações

No resumo do capítulo deste sábado, 9 de junho, o capítulo 24 de ‘Segundo Sol‘, Luzia estará focada em reencontrar Beto Falcão, o homem que ela tanto amou. Cacau, porém, não quer que Luzia reencontre Beto e pede para que Groa impeça a moça de fazer a busca pelo homem. Cacau teme que a irmã seja reconhecida e volte para a cadeia, já que ela é considerada foragida em ‘Segundo Sol’.

Se você perdeu algum lance, Beto Falcão (ou Miguel) está em Boiporã, tirando um período sabático, e espera tirar uma folga de Salvador. Ele está aproveitando para vivenciar toda a história que viveu há 18 anos e ainda revelou que gostaria muito de ver novamente Luzia. Entretanto, ele não tem muitas esperanças. Por outro lado, Luzia sempre achou que Beto estivesse morto, mas um reencontro na rua deu a certeza que ele estava vivo.

Luzia reencontra Miguel (Beto Falcão) no resumo de Segundo Sol

A última cena do capítulo de sábado mostrará uma cena muito importante para a trama, que é o reencontro de Beto e Luzia. Beto ficará sabendo que Luzia foi vista no bar ali perto e vai partir em sua busca. Ele recebe a informação que ela está deixando Boiporã e vai até a fila da balsa que transporta pessoas até Salvador e acaba encontrando a amada.

Beto puxa a mulher pelo braço e a cena será realmente muito emocionante. Os dois, nos próximos capítulos, vão se amar de maneira tórrida e ainda fazer diversas revelações. Uma delas, deve acontecer na segunda-feira, quando Beto decidirá contar quem é, de verdade.

Beto e Luzia se reencontram em 'Segundo Sol' - Resumo de Segundo Sol (Reprodução TV Foco)
Beto e Luzia se reencontram em ‘Segundo Sol’ (Reprodução TV Foco)

Outras cenas de sábado (9) de Segundo Sol 

Rosa alugará uma casa para sua família e seu pai desconfia de onde vem o dinheiro. Karola quer achar Cacau e checar a informação sobre Luzia. Laureta vai ameaçar Rosa por conta da relação com Ícaro. Ela está morrendo de ciúmes do rapaz. Roberval é ‘bonzinho’ com Selma, já que seu interesse é usá-la para acabar com Athayde e Edgar.

Não perca o resumo de Segundo Sol que é divulgado aqui no F7News. Clique no sininho e ative as notificações.

Mais notícias de Segundo Sol 

 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]