Simaria, ainda muito magra, intriga fãs com revelação ‘agradecer até pelas coisas ruins’

Você que acompanha o site F7News (se não acompanha, clique no sininho e ative as notificações), tem visto que a cantora Simaria, está passando por um momento muito difícil em sua vida, talvez o mais difícil após a fama. Tudo porque ela contraiu uma grave doença, uma tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos por, no mínimo 30 dias.

Entretanto, após os 30 dias, a cantora ainda continua em recuperação, apesar de dizer que seu estado de saúde é bem melhor, ela ainda está pesando pouco mais de 40 quilos, o que chegou a assustar seus fãs, ao aparecer em rede nacional, na Globo, mais especificamente no Fantástico. Foi sua primeira aparição pública desde que se afastou dos palcos.

Simaria fez postagem enigmática em seu Instagram

A irmã de Simone e cantora da dupla Simone e Simaria fez uma postagem agradecendo tudo, até as coisas ruins e acabou intrigando seu público na internet. Até pode soar um pouco controversa a afirmação, mas, diante do contexto, ela fica bem entendida.

É que ela fala sobre a gratidão de todas as coisas, até as ruins, que lhe transformaram, ao longo do tempo, tiveram também sua importância. Apesar de não falar de si, especificamente, ficou claro que ela estava tratando de seu problema e sua vida no post feito em seu Instagram, nesta quinta-feira (7). A postagem pode ser vista a seguir.

 

🙏

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

 

Entenda o drama de Simaria 

Há cerca de 30 dias, a cantora Simaria revelou que se afastaria dos palcos para tratar de sua saúde. A princípio a parada seria para fazer uma bateria de exames, mas logo depois a doença foi revelada. Simaria estava com tuberculose ganglionar.

Durante sua entrevista no Fantástico, a morena revelou que a doença ‘se aproveitou’ de uma baixa em sua imunidade e, por conta disto, acabou minando sua saúde e a afastando dos palcos. Os principais sintomas que ela sentia, eram dores de cabeça, falta de apetite e dores no pescoço. Como a rotina de Shows sempre foi muito acelerada, ela, nem mesmo conseguia parar para se cuidar.

Acabou assumindo que pagou um preço alto pela situação e, por conta disto, está afastada há mais de 30 dias e ainda sem data para regresso aos palcos do Brasil. Neste período, aliás, quem tem assumido os compromissos da dupla é a sua irmã, Simone, que tem se apresentado sozinha.

Durante a aparição no Fantástico, a cantora também se mostrou ainda muito magra e abatida e revelou que está pesando menos de 50 quilos, aliás, mais perto dos 40 quilos.

Veja mais notícias sobre Simaria 

Simone fala sobre volta aos palcos da irmã Simaria, que está muito magra e se recuperando

Doente e magérrima, Simaria com apenas 40 kg é flagrada em clínica

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]