Ator de grande série do Netflix é encontrado morto e causa da morte ainda é mistério

O ator de ‘Sons of Anarchy‘, que em tradução simples seria ‘Filhos da Anarquia’, Alan O´Neill, foi encontrado morto em sua casa. Segundo o site de notícias de TV e música americano, o TMZ, quem o encontrou morto foi sua namorada.

Segundo relatos da moça, Alan foi encontrado no hall de seu apartamento na última quarta-feira, 6 e deixou os fãs muito abalados com a notícia de sua morte.

O ator tinha histórico de uso de entorpecentes pesados e também abusava constantemente do álcool, mesmo sabendo que não poderia fazer, por conta de ser um enfermo do coração. Alan O´Neill tinha problemas cardíacos.

Alan O´Neill foi o Hugh nas temporadas 6 e 7 

Sons of Anarchy foi uma série dramática de televisão estadunidense criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. A série que foi produzida pela FX, chegou a ser exibida por um tempo na Netflix, mas foi retirada no ano passado.

Aliás, quem vos escreve aqui, acabou ficando ‘na mão’, pois comecei a assistir a série e logo depois ela saiu do serviço de streaming.

As autoridades policiais informaram que, por enquanto, o caso não parece envolver nenhum suspeito e um possível crime, foi descartado.

Alan O´Neill ator de Sons Of Anarchy morre e causa da morte ainda é um mistério

Mais notícias da TV

Esses são os cinquentões da TV que estão mais bonitos agora que quando eram jovens

Excluída da herança, Antonia Fontenelle ataca Flávia Alessandra que retruca e caso vai parar na  TV

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]