Gracyanne Barbosa se revolta e dá melhor resposta em seguidora que fez críticas em foto só de calcinha

Quem acompanha este site (F7News) sabe que o negócio de Gracyanne Barbosa é polemizar com base nas transformações de seu corpo. Ela que divide opiniões ao mostrar um corpo completamente forte e com um dígito apenas de gordura, também gosta de se exibir nas redes sociais, em especial no Instagram e ‘causar’ mostrando os mais de 100 cm de bumbum que tem.

Aliás, é uma tremenda diversão seguir o Instagram da esposa de Belo, já que ela chega e ‘tirar treta’ com alguns seguidores que acabam ultrapassando a barreira dos comentários maldosos e ofendendo-a e ofendendo sua família. Foi exatamente o que aconteceu desta vez. Gracyanne Barbosa não gostou de comentários ao postar uma foto só de calcinha fio dental e teve que retrucar comentários maldosos.

Gracyanne Barbosa posta foto de fio dental e seguidora faz comentário infeliz 

Gracy costuma chamar Belo de ‘Tudão’ e nesta quarta-feira (6), postou uma foto só de calcinha para chamá-lo para casa. Sim, ela também costuma fazer isto. Diante da cena, com o bumbunzão à mostra e uma convocação de Belo para voltar para a casa, os comentários foram diversos. A postagem pode ser vista ao final do artigo.

Entretanto, uma fã mereceu a resposta de Gracyanne quando comentou sobre a foto dizendo que : “O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, postou a seguidora. A esposa de Belo não resistiu e partiu para o textão respondendo a seguidora.

Esposa de Belo, só de calcinha, responde seguidora 

 

Gracyanne já abriu o verbo dizendo que Belo não é seu dono e sim, apenas seu marido. Ainda escreveu um texto sobre o empoderamento feminino, recriminando a submissão da mulher em relação ao homem e por fim disse que “Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém”, disse Gracy.

Ela ainda garantiu que continuará postando fotos de calcinha fio dental para ajudar na autoestima de outras mulheres que a seguem.

Mais polêmicas sensuais 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]