Demissão de Angélica após novo anúncio de Otaviano Costa fica mais latente e fãs lamentam

Angélica pode mesmo estar com os dias contados na Globo. E o motivo é claro, ela não renovou ainda com a emissora. Para piorar, ela ainda perdeu seu programa ‘Estrelas’ com o argumento que ela iria ter uma nova oportunidade em outro programa. A verdade é que o programa de Angélica, coladinho no programa do marido Luciano Huck, já não apresentava audiência expressiva.

Por conta também do alto custo de produção a Globo decidiu encerrar o programa da loira. O fato dela não renovar o contrato e ainda Otaviano Costa ter assinado um novo programa, acabam aumentado os rumores de uma possível demissão. Angélica já está há algum tempo buscando uma oportunidade e fora da TV, o que, segundo o site TV Foco, vem trazendo-lhe angústia.

Otaviano Costa ganha novo programa e diminui esperanças da Angélica

Após o fim do programa da loira, cogitou-se, por exemplo, de Luciano Huck assumir os custos de produção de um programa de Angélica, sua esposa. Entretanto, o projeto não foi para a frente e a loira está desde então fora das telinhas.

Para diminuir as chances da loira, Otaviano Costa, apresentador do Vídeo Show desde 2013 se despediu da atração, anunciando apenas que assumiria uma nova atração. Entretanto, fontes informam que o novo programa, ainda sem data definida para estrear, teria crianças e seria de auditório. Também sabe-se que a atração será comandada por Ricardo Waddington, núcleo importante na emissora.

Ainda não há definição do nome do programa nem o dia que ele irá ao ar, mas o apresentador já foi definido. Pelas características do programa, até mesmo Sônia Abrão revelou que as chances maiores seriam de Angélica de assumir a apresentação. Nada disto. Otaviano, competentíssimo, ganhou enfim sua chance solo.

Patrícia Poeta também poderia ser cogitada

Patricia Poeta durante o É De Casa. (Foto: Reprodução/Globo)
Patricia Poeta durante o É De Casa. (Foto: Reprodução/Globo)

Outra notícia que você talvez não saiba, é que o ‘É de casa’ tem os dias contados na Globo. O programa que tem dado pouca audiência também é outro cotado para acabar. Por conta disto, Patrícia Poeta que há muito espera sua chance, parece que não a terá.

Com informações do X1News.com

Também você pode se interessar:  Marcio Garcia vive situação muito difícil após ser intimado pela Justiça na Globo

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]