Segundo Sol: resumo de segunda (11); Beto e Luzia definem futuro e verdade sobre Ícaro vem à tona

O capítulo de segunda-feira (11) de ‘Segundo Sol’ mostrará o quais os próximos passos da história de Beto Falcão e Luzia. A trama dos dois que tem atraído o público, também tem despertado um misto de angústia e alegria entre os telespectadores. Tudo porque a história tem vivido altos e baixos e idas e vindas. Mas agora Beto e Luzia se reencontraram e vão se amar e muito!

No capítulo de sábado (9), você viu que Beto pegou Luzia de surpresa e o reencontro foi marcado por muita emoção. No capítulo de segunda, Luzia vai perceber que Miguel (ou Beto), deixou a casa de Cacau do mesmo jeito que ela havia deixado há 18 anos, O saudosismo tomará conta da mulher que não vai perder tempo e amar Beto, na praia, na casa e onde mais eles tiverem oportunidades.

Eles ainda trocarão algumas informações sobre o tempo que ficaram separados, os 18 anos. Luzia ainda vai revelar sobre o filho dos dois que morreu e surpreenderá o seu amor. O capítulo se resumirá na história dos dois, mas também terá alguns outros lances, principalmente, com relação à Karola. A vilã descobrirá o segredo sobre Ícaro.

Segredo de Ícaro vem à tona

Cacau ficará sabendo que sua irmã Luzia ficou em Boiporã com Beto e se preocupará. Diante de sua preocupação, Galdino acaba procurando a irmã de Luzia e vai descobrir que Ícaro é filho de Luzia. A informação poderá custar caro de agora em diante, principalmente agora, que sua mãe voltou.

Aliás, nos próximos capítulos, Ícaro também ficará sabendo que Luzia é sua mãe e a reação não será boa. Ela irá contratar os serviços de garoto de programa do rapaz, apenas para se aproximar dele e oferecerá até uma casa para o jovem. Ele não aceitará e achará estranha a situação. Depois a verdade virá à tona.

Outras cenas de segunda 

Rosa recebe uma proposta de Roberval e virará inimigo de Ícaro, que vai se incomodar com a aproximação dos dois. Dodô deixará Remy ficar em casa. Severo se revolta com Roberval e sua mãe vai falar com ele. Rosa ainda pensará na proposta de Roberval. Laureta encontra Ícaro depois que ele teve uma noite tórrida de amor com Rosa.

 

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]