Maiara a Maraísa fazem revelação ao vivo no Faustão e acabam caindo no choro

As cantoras sertanejas do empoderamento feminino, Maiara e Maraísa foram algumas das convidadas deste domingo (10) do ‘Domingão do Faustão’ e levaram sua alegria ao público do programa. Os telespectadores da Globo deste domingo puderam ouvir alguns sucessos das moças que dividem palco com a amiga Marília Mendonça. A dupla se apresentou no quadro ‘Ding Dong‘, um quadro conhecido por mesclar artistas do momento e resgate de artistas do passado.

Durante a apresentação das duas, elas cantaram, inicialmente, ‘Sorte que cê beija bem’, o último maior sucesso das duas famosas e fizeram parte do público se emocionar com uma declaração que as fizeram cair em prantos ao vivo e em rede nacional. Após cantarem o maior sucesso da dupla na internet, com mais de 240 milhões de visualizações, elas foram interpeladas pelo apresentador.

Maiara e Maraísa choram no Faustão (Reprodução)
Maiara e Maraísa choram no Faustão (Reprodução)

Ao fim da primeira música, Maiara falou sobre a emoção de estar no Faustão e acabou fazendo uma revelação do início de carreira. A revelação logo repercutiu na internet e colocou as irmãs no topo dos assuntos mais comentados na internet. Tudo começou logo após Faustão elogiar a dupla que tem mais de 500 milhões de visualizações no Youtube.

Maiara e Maraísa caem no choro no Faustão e revelam motivo

Segundo as irmãs, elas já haviam conversado sobre uma possível apresentação no ‘Domingão do Faustão’, há alguns anos. Para elas, o dia que este momento chegasse, elas estariam plenas e com a carreira no auge. E isto acabou se consolidando neste domingo (10).

Durante a revelação, as duas caíram no choro e emocionaram a todos. O assunto passou a subir nos ‘Trending Topics’ e logo já era um dos mais comentados no Twitter.

‘Emoção demais a apresentação de Maiara e Maraisa no Faustão’, disse uma.

‘Me emocionei ao assistir a emoção da dupla mais querida do Brasil, Maiara e Maraísa no Faustão’, comentou outra.

‘Adorei ver as meninas no Faustão. Maiara até chorou ao receber elogio do Faustão’, comentou outro.

Mais notícias da TV

Simaria, ainda muito magra, intriga fãs com revelação ‘agradecer até pelas coisas ruins’

Otaviano Costa ganha programa na Globo e Angélica, frustrada, pode ser demitida em breve

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]