Ainda muito magra, Simaria reaparece e já tem data e local para voltar aos palcos

Você que acompanha o F7News (e se não acompanha já clica no sininho vermelho e permita as notificações), tem visto e acompanhado o drama da cantora Simaria, que contraiu uma doença infecto-contagiosa que a afastou dos palcos desde abril. Com tuberculose ganglionar, a famosa chegou a pesar 40 quilos e ficar magérrima. Simaria faz dupla com Simone, sua irmã formando a dupla Simone & Simaria.
A última aparição pública da cantora tinha sido no final de maio, no ‘Fantástico’, quando ela falou de seu drama. Na oportunidade ela não falou sobre quando voltaria aos palcos. Infelizmente, Simaria, ainda não deve voltar este mês às atividades. De todo modo, como já há uma data para que ela volte ao trabalho, isto já é um bom sinal e já anima seus fãs.

Simaria da dupla Simone & Simaria já tem data para voltar aos palcos

Segundo o site Purepeople, a dupla deve voltar aos palcos no dia 9 de agosto, em um show em São Paulo, que deve ‘bombar’. A expectativa pela volta é muito grande e a irmã, Simone, segue se apresentando sozinha desde então. Ela também credita aos fãs e a Deus a força para continuar cantando sem a irmã.
A expectativa inicial para o afastamento de Simaria era de 30 dias, mas por conta das consequências da doença, ela acabou sendo afastada por mais tempo. Já são quase 60 dias e o prazo ainda deve superar os 90 dias, já que a volta dar-se-á apenas em agosto.

Cantora sertaneja Simaria volta antes para a gravação de um clipe

Mesmo que os palcos só vejam Simaria no dia 9 de agosto, ao trabalho ela já volta agora. A cantora foi liberada para a gravação de um novo clipe, que retratará a música ‘Ligação’. Os fãs vibraram com a possibilidade de ver a ídolo novamente em atividade, mesmo que inicialmente, apenas pelas telinhas dos smartphones e computadores.
O F7News deseja uma boa recuperação à querida cantora.

Mais notícias do mundo dos Famosos e TV

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v