Veja, faça download e imprima a tabela completa com horário de todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018

Nesta quinta-feira, 14/06, começa a Copa do Mundo da Rússia. A abertura que será cheia de emoção e surpresas (como prometem os organizadores), acontece às 11:15, horário oficial de Brasília e na sequência, 45 minutos depois, acontece o primeiro jogo. A Rússia, anfitriã da Copa do Mundo, enfrenta a Arábia Saudita, seleção considerada mais fraca.

As casas de aposta dão cerca de 70% de probabilidade de vitória para os donos da casa. O jogo será o primeiro de 64 jogos da Copa do Mundo e as quatro melhores seleções, farão, cada uma delas, 7 jogos. O primeiro jogo acontece no EStádio Central Lênin, aliás, este era o nome antigo do estádio.

Com a repaginada, o estádio passou a se chamar  Estádio Luzhniki, na cidade de Moscou. O horário do jogo Rússia x Arábia Saudita acontece às 12 hs.

Faça download e imprima a tabela completa dos jogos da Copa do Mundo 2018

Quem ama Copa do Mundo tem que ter um guia de bolso para acompanhar todos os jogos da Copa do Mundo. A BBC preparou uma tabela em PDF e disponibilizou para download. O link pode ser visto ao final deste artigo e após o download, você poderá imprimir, anotar os placares e até montar os confrontos das fases oitavas, quartas, semi e das finais.

A Copa do Mundo da Rússia é considerada a Copa mais cara do planeta, sendo mais cara até que a do Brasil. O Brasil, aliás, está no grupo E e enfrenta a Suíça, no próximo domingo.

 

Faça download da tabela completa da COPA DO MUNDO, aqui

Tabela dos jogos da Copa 2018
Tabela dos jogos da Copa 2018

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v