Segundo Sol: Manu terá seu fim nas drogas, mas antes se vinga de Rochelle

Segundo Sol‘, apesar de diversos erros na história, ainda assim, tem garantindo bons índices de audiência e, por isto, conta com prestígio na emissora. Mas os erros chegam a ser primários. Em breve o F7News vai listar os mais ‘bizarros’ deles. Por isto, ative no sininho no canto inferior da tela, as notificações do site para estar atento as novidades.

Desta vez, a trama de João Emanuel Carneiro, passará por uma grande virada. Você que acompanha a trama sabe que Manuela, desde que ganhou um emprego com a mãe, Luzia, se afastou das drogas e tem andado limpa.Em contrapartida, ela ainda será humilhada por Rochelle, sua irmã adotiva, após um ‘show’ durante uma festa da irmã.

Manuela vai e envolver com o personagem de Osmar Silveira, Narciso e se acabará nas drogas. Em certo dia, ela irá simplesmente sumir e deixará sua família completamente apavorada. Ela vai aparecer nas cenas da trama, acordando na casa do namorado, querendo mais drogas e rejeitando comida e um café da manhã. O namorado diz que ela está exagerando, mas ela não quer saber.

Manuela aparece drogada na festa da irmã

No mesmo dia, haverá a festa de lançamento do blog de Rochelle e, por conta disto, a jovem aparecerá muito animada. Mas algo irá acontecer durante a festa. Manuela irá aparecer na festa e dará seu showzinho particular contra a irmã.

Ao chegar na festa, Rochelle dará o maior escândalo na frente de toda a imprensa e deixará a irmã bem humilhada. Entretanto, a cereja do bolo vai acontecer quando Manu der um beijão na boca de Narciso e deixar a irmã completamente furiosa. A vingança deixará Rochelle completamente transtornada e humilhada. Será que a vilã deixará barato essa traição da própria irmã? Acompanhe os resumos aqui na F7News.

Segundo Sol: Laureta se une a Severo, destrói Roberval que vai para cadeia

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v