Leo Dias está fora do ‘Fofocalizando’ depois de foto provocando Mara Maravilha

O SBT puniu Leo Dias por uma polêmica foto com Mara Maravilha. A foto-montagem feita pelo jornalista nesta sexta-feira (15), não lhe rendeu bons frutos. E olha que a foto era bem engraçada, exceto por um detalhe: Leo comparou Mara Maravilha a um demônio. No polêmico registro, ele compara os colegas de trabalho a atores da série do Netflix, ‘La Casa de Papel’, série de língua espanhola mais vista na rede de streaming.

Esta não foi a única treta entre Mara e Leo. Nesta semana, quando o jornalista recebia informações da ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, os dois se desentenderam. Eles trocaram farpas e ao final do programa, Leo Dias revelou que o amor não tinha acabado por Mara e que ele a amava. Será mesmo que o amor ainda não acabou.

A foto, que pode ser vista ao final, segundo Leo Dias, foi lhe enviada por Livia Andrade. Leo dias que foi de madrugada que estava em um bate-papo com a colega. Como ele tem 10 graus de miopia, ele não enxergou muito bem a foto e acabou postando do jeito que a foto veio. O problema é que todos estavam com seus respectivos rostos, exceto Mara, que tinha um demônio no lugar do rosto.

Depois da postagem, Leo disse que a bateria acabou e quando religou o celular, viu o caos em sua vida. A verdade é que ele acabou assumindo a punição e não pode ir ao SBT, fazer o programa ‘Fofocalizando’. Ele se desculpou com a Mara e com os outros.

Leo Dias faz um desabafo e cita Mara

Depois de toda a polêmica, o jornalista ainda fez um desabafo. Ele reclamou que todos falam mal de Mara e o dia que ele posta algo sem querer, acaba esculachado o punido da emissora. ‘Vida que segue, nada vai me abalar’, foram as expressões escritas pelo jornalista.

Ao final ele deu uma alfinetada na colega dizendo que ela tem mais força que ele no SBT e por isto acabou punido.

Leo Dias posta foto polêmica com Mara e acaba punido (Reprodução Instagram)
Leo Dias posta foto polêmica com Mara e acaba punido (Reprodução Instagram)

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v