Preta Gil posta nova foto de lingerie e polemiza ao mostrar detalhe do corpo; fãs ‘reclamam’

Parece que Preta Gil, filha de Gilberto Gil, quer mesmo polemizar com seu corpo. Há muito tempo ela vem postando fotos com pouca roupa e mostrando o empoderamento da mulher (acima do peso). Ela, que já revelou que aceita bem suas celulites, gordurinhas e quilos extras, tem postado com muita frequência os detalhes de seu corpo com pouca roupa.

Desta vez, ela postou uma bela foto, usando apenas uma calcinha e sutiã nesta quinta-feira (14) e voltou a polemizar. Não mais pelo fato de estar acima do peso. O que alguns fãs começam a questionar, é a quantidade de fotos que a cantora tem postado de seu corpo desnudo. Alguns deles acham exagerada a quantidade de posts sem roupa e começaram a mudar o rumo das críticas.

Fãs reclamam da quantidade de fotos ousadas de Preta

Na página do UOL, um importante site de notícias do Brasil, os comentários eram um misto de apoio e crítica à cantora. Parece que a questão do peso da cantora ficou mesmo de lado e o negócio agora é a quantidade de fotos sensuais que Preta vem postando nos últimos tempos.

‘Independente de ser bonita ou feia, gorda ou magra, negra ou branca … na minha opinião , que mania nefasta que esse pessoal ‘ famoso’, metido a ser celebridade pegou de se mostrar nas tais fotos sensuais’ ,reclamou um .

‘Preta agora que recebeu elogios, quer postar toda hora fotos sensuais. Tá bom, chega vai’, disse outra.

‘Posta foto de sua vida e não de seu corpo. Já o conhecemos’, finalizou um terceiro.

Veja a foto ousada de Preta Gil

Preta Gil só de calcinha 'sensualizando' (Reprodução Instagram)
Preta Gil só de calcinha ‘sensualizando’ (Reprodução Instagram)

 

+ Segundo Sol: Icaro entrega a mãe para a polícia

+Segundo Sol: resumo da semana de 18 a 23 de junho

Sabrina posta foto da barriga de quatro meses e bumbum chama mais a atenção

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v