Segundo Sol: resumo da semana 18 a 23 de junho; Luzia contrata Ícaro para fazer amor, Valentim sofre grave acidente

‘Segundo Sol’, a trama de João Emanuel Carneiro, inicia na semana entre 18 a 23 de junho, uma sequência muito agitada com revelações de segredos e situações inusitadas no triângulo amoroso entre Luzia, Beto e Karola.

Resumo de segunda (18)

A situação de Ícaro ficará bem complicada depois que ele vir Rosa e Valentim juntos. Ele ficará bêbado, fará escândalo e brigará até com a tia, Cacau. Descompensado ele vai sair de casa, novamente. Karola e Remy voltam a transar. Naná não gosta da obsessão do filho em buscar por Luzia. Karola não aceita ‘de cara’ o pedido de Beto para ela voltar para a casa e diz que só volta se reatar o casamento. Beto pede que Valentim procure a mãe. Cacau acha estranha a comemoração de Roberval, por destruir Severo.

Resumo de terça (19)

Manuela diz que jamais perdoará a mãe que a abandonou e Cacau fica triste. Laureta comemora a relação de Rosa e Valentim. Já Ícaro ficará mais próximo da vilã. Beto continua em sua busca para conseguir achar Luzia. Manuela rejeita Luzia que sofre. Karola não gosta do filho namorando a vilã, mas Laureta manda ela aceitar. Dodô recebe uma ligação estranha e Remy desconfia. Roberval vê Luzia com Cacau.

Resumo de quarta (20)

Luzia disfarça que não é ela mesma para Roberval. Ícaro procura Rosa e a destrata. Nestor se declara para Naná. Rosa e Maura se acariciam e um beijo quase acontece. Roberval desconfia que a mulher que conheceu é Luzia. Cacau fica com o coração partido ao ver Edgar na pior. Remy oferece dinheiro para Rosa terminar com Valentim e se ofende. Ícaro encontra Miguel.

Resumo de quinta (21) 

Beto pede para Ícaro perdoar a mãe e o jovem não quer nem saber de Luzia. Remy fica na mira de Laureta depois que tentou separar Rosa e Valentim. O vilão passa a aceitar a relação e tenta convencer Karola do namoro do filho com a prostituta. Beto fica perto de reatar com Karola. Agenor desconfia da relação de Maura e Selma. Luzia descobre que seu filho está com Laureta.

Bonner vai se casar, saiba tudo!

Resumo de sexta (22)

Luzia não gosta de Ícaro estar com sua maior rival. Valentim faz escândalo no bordel. Dodô volta a receber uma ligação misteriosa. Luzia vai contratar os serviços de Ícaro sem se identificar. Ela oferecerá moradia para o rapaz que estranha reação da desconhecida. Ícaro e Laureta assumem estar juntos e Rosa vê tudo. Valentim discute com Remy e vai parar no hospital.

Resumo de sábado (23) 

Valentim sai da condição de risco e alivia a família. Rosa se desespera ao saber sobre Valentim. Karola finge aceitar a namorada do filho, mas é falsidade. Roberval quer ajudar a separar o sobrinho de Cacau da cafetina.  Doralice quer o marido de volta à casa. Luzia revela quem é para Ícaro.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v