Rodrigo Faro discute com camareira, se rebela e não cumpre ordens da Record

Rodrigo Faro se envolveu em mais uma polêmica nos bastidores da Record. Desta vez segundo o site Notícias da TV, a discussão envolveu uma pessoa humilde que trabalha na emissora. Rodrigo Faro é uma pessoa tranquila nos bastidores e não costuma ter ataques de estrelismo, mas desta vez, surpreendeu os fãs ao discutir com uma camareira e se recusar cumprir regras da emissora.

Tudo começou por conta de uma discussão por conta de uma camisa. A peça não era do figurino original da emissora e não poderia ser usado. Rodrigo decidiu bater o pé e usar a camisa que levou para uma gravação externa. Como a camisa que foi levada pelo apresentador, mostrava a marca da camiseta, o que poderia ser considerado como merchan, ele foi alertado que não poderia usar.

Quem matou Vitória Gabrielly? Veja o que a polícia já sabe.

Rodrigo Faro discute com camareira que o alertou sobre figurino 

Percebendo que a camisa do apresentador daria problema, uma camareira dos bastidores da emissora o alertou sobre a marca, mas Rodrigo não lhe deu atenção. Ele se revoltou e não desistiu de usar a camisa que estava vestido.

Por que a Globo ignorou o caso de Vitória Grabrielly?

Mesmo sendo oferecida outra camisa, Rodrigo não aceitou e gerou um grande climão nos bastidores da gravação externa. Segundo Faro, como o bordado e a cor da camisa eram iguais, no vídeo a marca ficaria praticamente imperceptível.

Assessoria de Faro confirma fato 

Diante do fato, a assessoria do apresentador confirmou o contratempo, mas disse que não houve estresse e nem discussão. Também revelou que Rodrigo não descumpriria nenhuma norma da emissora. Por fim, o apresentador teve seus argumentos aceitos e acabou podendo usar a camisa. A informação foi repassada por Danilo Faro, assessor e irmão do apresentador. Faro apresenta seu programa aos domingos na emissora.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v