Boninho e Miguel Falabella promovem ‘barraco’ ao vivo no ‘Show dos Famosos’ e fãs repercutem

O quadro mais falado do programa de Faustão, o ‘Show dos Famosos’ voltou a ser notícia neste domingo (17). Tudo porque Miguel Falabella e Boninho discutiram ao vivo após a apresentação de Paulo Ricardo. O cantor se apresentou como Roberto Carlos e, pelas notas, foi a pior apresentação da noite. O problema é que Boninho foi voto vencido e uma briga entre ele e Falabella agitou o espetáculo.

Aliás esta não é a primeira polêmica no programa. Na última semana, por exemplo, Thiago Abravanel proporcionou uma das polêmicas mais ‘cabeludas’ do programa. Tudo porque o neto de Silvio Santos imitou Gay Amarantos, exatamente na semana que a cantora paraense falou mal do avô de Thiago. Silvio disse que Preta Gil estava mais gorda que a última vez que ele havia a visto e tudo causou polêmica.

Gaby Amarantos, que também está acima do peso, chamou, dentre outras coisas, Silvio de gordofóbico por conta da observação que ele fez sobre Preta Gil. A homenagem do neto na mesma semana que a cantora desmereceu o avô não pegou nada bem. Em outra polêmica foi Sandra de Sá que ameaçou sair do programa após uma apresentação ruim de Margareth Menezes.

Neste domingo, a polêmica ficou por conta de Falabella discordar de Boninho sobre a apresentação de Paulo Ricardo como Roberto Carlos.

Miguel Falabella ‘detona’ Boninho que responde

Boninho deu uma nota 9,8 para Paulo Ricardo e fez algumas críticas. Paulo Ricardo, que não costuma aceitar muito bem as críticas não gostou. E nem Miguel Falabella. O loiro chegou dizendo que iria discordar de Boninho. O dono do BBB então retrucou dizendo que ele até poderia discordar, mas ele já trabalhava com Roberto Carlos há anos.

Falabella começou a atacar de volta o colega, mas decidiu se ater apenas ao voto. Aliás, ele deu nota 10 para o candidato. Mas, pelos votos do auditório e do público de casa, Boninho tinha razão. Com a soma de todas as notas, a apresentação de Paulo Ricardo foi mesmo a pior da noite.

Faro discute com camareira e se rebela

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v