Quem matou Vitória Gabrielly? Novas imagens de câmeras e entrevista do pai revelam verdades sobre crime

O caso policial mais intrigante e triste do Brasil nos últimos meses está bem perto de seu fim. Muitas situações ainda estão em aberto, mas 300 horas de gravações de câmeras de segurança no trajeto até onde o corpo foi desovado, serão fundamentais para esclarecer o crime. A seguir, trechos da entrevista do pai de Vitória Gabrielly e o que se tem de novo sobre o caso.

Pai revela a verdade sobre o crime

Luís Alberto Vaz, o pai de Vitória Gabrielly deu uma entrevista exclusiva ao programa de Datena, que aliás, a coluna recomenda como fonte fidedigna, por conta do sério trabalho do jornalista e revelou o que se sabe sobre o caso.

A família descarta sequestro, crime sexual e crime por dívida de drogas. Por conta disto, apenas uma linha de investigação resta, a possibilidade de vingança contra alguém da família. Outro ponto revelado pelo pai é que não foi apenas um criminoso. Ao menos dois criminosos, possivelmente um homem e uma mulher teriam cometido o crime.

A desova do corpo também foi feita no mesmo dia do crime e provavelmente no local onde o corpo foi encontrado. Em meio a muita tristeza do pai, ele agradeceu aos populares que ajudaram nas investigações. Ele revelou que esperava encontrar o corpo da filha, viva ou morta, para que a família tivesse algum conforto. Agora que ela está com Deus, ele ainda disse que mesmo que peguem os bandidos, eles jamais sentirão a dor dos pais e de sua filha.

O que se sabe até agora: 

  • Foram dois bandidos, no mínimo, que atuaram no crime de Vitória Gabrielly
  • Muito provável que o crime tenha acontecido no mesmo dia em que o corpo foi desovado
  • Julio Cesar, o homem que assumiu o crime, não participou do crime (alta probabilidade). Ele agora nega autoria.
  • Digitais de duas pessoas foram encontradas nos patins da menina. O brinquedo foi encontrado ao lado do corpo. Os cadarços foram utilizados para amarrar e provavelmente matar a menina.
  • Estão descartadas as possibilidades de crime sexual ou sequestro.
  • Grande possibilidade de que os assassinos conheciam a menina e a família dela.
  • A principal linha de investigação é a vingança. O corpo foi deixado, segundo o Delegado Olin, em um local para ser encontrado. É mais ou menos, mandar um recado aos pais.
  • As 300 horas de filmagem já foram coletadas e serão fundamentais para se achar o autor. Como o processo corre em segredo, as análise não podem ser divulgadas de forma antecipada, mas Datena antecipou que novidades virão em breve.

Mais sobre o caso: 

Vitoria Gabrielly é encontrada, estado do corpo comove e caso tem novo rumo

Por que a Globo ignorou o caso Vitoria Gabrielly, após corpo ser encontrado com sinais de violência?

Vitoria Gabrielly é encontrada, estado do corpo comove e caso tem novo rumo

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v