Caso Vitoria Gabrielly: perícia encontra digitais importantes nos patins e pede nova prisão

Você que acompanha as notícias aqui no F7News (se não acompanha ative as notificações no sininho logo abaixo de sua tela), sabe que muitas reviravoltas aconteceram no caso. A situação apontava para um possível crime sexual, mas com o fato do corpo ter sido encontrado, percebeu-se que não havia violência sexual contra a menina. Desta forma, as principais linhas de investigação sofreram alteração no caso Vitória Gabrielly.

Um fato novo, nesta terça-feira (19), torna o caso ainda mais próximo de um desfecho. É que a perícia acaba de encontrar digitais nos patins da menina. Você já sabe também que os patins foram encontrados ao lado do corpo e sem os cadarços, que foram usados para amarrar e possivelmente, matar a menina. No caso, foram encontradas digitais de duas pessoas diferentes. 

Quando o corpo foi encontrado, outra pista também já dava conta que no mínimo, duas pessoas haviam agredido a menina. Tudo porque, no corpo da pequena, haviam marcas de violência de dois tamanhos de mão, provavelmente uma mulher e um homem.

Polícia pede postergação de prisão de pedreiro

A polícia também pediu à Justiça que transforme a prisão temporária de Júlio César, o único preso até agora no caso, em preventiva. Isso garantiria o homem preso por mais 30 dias. A prisão de Júlio César venceria agora e ele estaria solto. Isto pode ser considerada uma reviravolta no caso, já que chegou-se a descartar a participação do homem usuário de drogas. Ele contou versões controversas ao menos seis vezes.

Quais são as linhas de investigação? 

Atualmente existe uma hipótese mais forte, que seria a vingança contra a família. Inclusive, especulou-se na internet, que a madrasta poderia ser suspeita, por conta de B.Os terem sido abertos contra ela pela mãe de Vitória. Um por injúria em 2014 e outro por maus tratos à menina em 2012. Entretanto, segundo a mãe da menina morta, o caso da época, estaria já resolvido.

Uma outra possibilidade, menos provável, seria um crime sexual malsucedido. Marginais pegaram a menina e, por conta dela ter reagido, eles teriam matado-a antes de consumar o fato. Essa hipótese é mais fraca, mas a polícia não descartou.

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v