Caso Vitória Gabrielly: vídeo revela que mãe registrou B.O. de maus tratos da madrasta contra a menina

Um vídeo do Cidade Alerta de hoje, segunda-feria (18), mostrou algo até então, inédito no caso de Vitória Gabrielly. Uma revelação bombástica feita pela Record e pelo apresentador Bacci, mostrou que a mãe de Vitória Gabrielly abriu um Boletim de ocorrência em 2012 contra a madrasta da menina, ou seja, a esposa de Luís Alberto Vaz, o pai de Vitória, por maus tratos.

A situação mostra que a vida familiar da menina não era tão tranquila quando se imaginava. O B.O. revela, inclusive, ameaças da madrasta para com a menina e estas informações vieram então à tona, pelo jornalista da Record. O pai de Vitória, aliás, foi testemunha no caso da acusação, negando as possíveis agressões e ameaças.

Vitória Gabrielly sofreu ameças em meio a brigas familiares

Maria Luzanira Vaz, a madrasta, acabou sendo acusada pela mãe de Vitória, de ameaças e até maus tratos. Para deixar o caso mais dramático, a polícia acredita que Vitória possa ter entrado no carro de um conhecido, sem resistência e, esta é uma importante linha de investigação.

Como se fala, agora, que é possível que o crime seja de vingança contra a família de Vitória, pessoas próximas e da própria família começaram a ser investigadas. O próprio pai da menina, revelou que realmente existe esta possibilidade de alguém conhecido ter levado sua filha.

Você tem acompanhado aqui no F7News toda a cobertura do caso. Vale a pena conferir o artigo que o site preparou em relação ao que se sabe, realmente, sobre o caso e o que ainda é especulação.

a madrasta é ou não suspeita, já que o caso ainda corre sobre segredo de Justiça. O vídeo apenas tem como objetivo trazer novos fatos para discussão, assim como revelado por Bacci, comprovando que havia briga em família.

Mais notícias sobre o caso

Caso Vitória Gabrielly: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre a morte de menina em Araçariguama

Quem matou Vitória Gabrielly? Novas imagens de câmeras e entrevista do pai revelam verdades sobre crime

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v