Advogado da família revela mais detalhes sobre o estado em que o corpo de Vitória Gabrielly foi encontrado

O caso Vitória Gabrielly, segundo especialistas que tem recebido informações de dentro da polícia, está perto do fim. Ao menos este é o desejo dos pais da menina Vitória Grabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que teve seu corpo encontrado já sem vida, no último sábado (16). A menina que tinha sumido há oito dias do aparecimento do corpo, foi assassinada brutalmente.

Algumas linhas de investigação, porém, foram descartadas após uma análise preliminar do corpo. Quem deu mais detalhes sobre as investigações e o estado em que o corpo foi encontrado, foi o advogado da família, Roberto Guastelli, nesta segunda (18). O advogado repassou novas informações, desconhecidas até então do grande público.

Advogado da família revela detalhes sobre o estado do corpo de Vitória Gabrielly 

Roberto Guastelli revelou que o corpo foi encontrado com várias marcas de violência, nos braços e no corpo. Dado o tempo que o corpo ficou abandonado, o rosto também estava já desfigurado. Outro ponto importante para as investigações é que tanto as mãos quanto os pés estavam amarrados.

Vale lembrar que as informações foram dadas pelo advogado da família. A polícia não pode revelar detalhes, já que as investigações correm sob sigilo, por determinação da Justiça. O advogado também revelou que a vingança contra a família é a hipótese mais provável. O fato do corpo ter sido encontrado, acabou trazendo novas pistas para o caso.

A morte teria sido causada por esganadura e outra ponto importante que mudou tudo nas investigações, foi o fato de que a menina não sofreu violência sexual. Esta era a principal linha de investigação, até então. Roberto ainda não soube precisar, qual seria o motivo da vingança contra a família.

“Ela foi encontrada com os pés e com as mãos amarrados e morta por asfixia e esganadura. Pelo histórico profissional que tenho, percebo que é uma vingança, pois não teve crime sexual envolvido ou qualquer outra motivação de outro crime”, afirma o advogado.

Vitória Gabrielly foi morta no dia que sumiu 

Segundo o advogado, o IML deu a notícia que a menina já tinha cerca de 7 a 8 dias de morta, o que bate com o dia do sumiço da menina. Isto leva a crer que ela foi morta no mesmo dia que foi raptada. O corpo foi encontrado há apenas 7 quilômetros de distância da residência da família e foi desovado no local.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v