Madrasta é suspeita de matar Vitoria Gabrielly? Relação de amor e ódio é revelada em Boletins de Ocorrência

O caso policial mais intrigante e triste do Brasil destes últimos tempos está perto do fim, mas muitas coisas ainda precisam ser esclarecidas. Dentre elas, o principal fato, quem matou Vitoria Gabrielly? Qual seria a motivação do crime? A polícia investiga algumas vertentes, mas, a verdade é que a hipótese de vingança contra parentes da menina é a principal linha de investigação.

A partir disto, parentes de Vitória Gabrielly começaram a ser investigados. O próprio pai da menina, Luís Alberto Vaz já assume a possibilidade de envolvimento de alguém da família no crime. Para especialistas ouvidos, como o Delegado Olim, que apesar de político está envolvido com a investigação, os agressores eram conhecidos da menina. Ela entrou no carro dos dois (ou mais) sem resistência.

Por conta desta falta de resistência, é possível que sejam, inclusive, parentes querendo se vingar do pai, da mãe, ou de alguém muito próximo. Por conta disto, a polícia começou a investigar familiares e acabou vindo à tona uma briga familiar do passado, entre a madrasta e a menina morta. A acusação foi feita pela própria mãe de Vitória Gabrielly, Rosana Maciel Guimarães.

Mãe acusou, no passado, madrasta de maus tratos 

Segundo reportagem que foi ao ar no ‘Cidade Alerta’, madrasta foi acusada, por duas vezes, por Rosana, de maus tratos e injúria. O vídeo abaixo esclarece o B.O, onde Rosana acusa a madrasta de Vitória Gabrielly de maus tratos a garota. Este B.O. é datado de 2012.

O outro B.O. relata uma possível injúria da madrasta, Maria Luzanira Vaz. Este documento é datado de 2014. Os documentos estão sendo analisados pela polícia. Entretanto, não se sabe se a madrasta está sendo investigada, já que a investigação corre em segredo de Justiça.

 

 

Madrasta é considerada suspeita? 

A verdade é que a investigação é tratada em segredo. A juíza que determinou a prisão temporária de Júlio Cesar, o pedreiro suspeito, também determinou o sigilo nas investigações. Por isto, ainda não é possível revelar se Maria Luzanira Vaz é considerada suspeita ou não no caso. De fato, a polícia está investigando parentes próximos, já que esta é uma linha importante e muito provável na investigação.

Outro ponto importante é que foram encontradas duas digitais de pessoas diferentes nos patins da menina Vitória. Então, existem ao menos dois agressores.

 

 

Mais sobre o caso: 

Vitoria Gabrielly é encontrada, estado do corpo comove e caso tem novo rumo

Por que a Globo ignorou o caso Vitoria Gabrielly, após corpo ser encontrado com sinais de violência?

Vitoria Gabrielly é encontrada, estado do corpo comove e caso tem novo rumo

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v