Segundo Sol: resumo de quarta (20); Roberval guarda segredos ainda mais ‘cabeludos’ dos Athayde

A novela ‘Segundo Sol‘ deu uma estagnada no IBOPE e agora dará uma guinada para poder conseguir retomar o ritmo de crescimento. O telespectador começará a perceber que as histórias atuais se acelerarão e novas histórias vão ganhar as telas. Aliás, nesta última segunda-feira (18), você já começou a notar que Severo Athayde não está tão falido assim.

Essa é uma das reviravoltas da história. Ele, em breve, vai voltar e destruir seus inimigos. E não é Laureta, que, aliás, vai ajudá-lo a destruir seu maior inimigo, Roberval. A vingança será tão cruel que o rapaz vai parar na cadeia e em condições sub-humanas. Mas até lá, muita coisa vai acontecer. Veja o resumo de quarta-feira (20) e confira as novidades da trama ‘Segundo Sol’.

Resumo de capítulo 33, de quarta (20)

Roberval flagrou Cacau e Luzia, mas a mãe de Ícaro, vai disfarçar quem realmente é. Roberval, mesmo assim, ficará desconfiado. O casal Ícaro e Rosa, terá uma nova e séria discussão. Groa será seduzido para assumir o terreiro de seu guia, o Pai Didico e ficará balançado com a oportunidade.

É neste capítulo que haverá uma cena de ciúme lésbico. Nice vai elogiar Selma para a namorada e ela vai ficar chocada. Roberval ficou com a pulga atrás da orellha e vai questionar a namorada sobre a irmã dela, Luzia.

Roberval vai ser procurado pelo rival, Edgar Athayde e ele acaba revelando que está longe de parar com sua vingança contra a família. Roberval afirmará para o inimigo que ainda têm muitos segredos da família a revelar e que deve mesmo acabar com os Athayde. Cacau verá Edgar arrasado e ficará com ‘dózinha’.

 

Miguel vai seguir Ícaro e os dois vão se reencontrar. Já DJ Ariella ficará chocada ao saber que a filha, Manuela, não aceitaria a mãe de nenhuma forma.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v