Caso Vitória Gabrielly: pai revela nova informação que pode mudar linha de investigação

Esta quarta-feira (20) foi agitada no caso de Vitória Gabrielly. Novas linhas de investigação acabaram surgindo ao longo do dia, após depoimento de novas testemunhas e suspeitos. Dentre os depoimentos, o de Beto Vaz, de Maria (madrasta) e da mãe, Rosana, foram os mais importantes. Os celulares deles foram apreendidos pela polícia, em um procedimento de praxe, para averiguação.

A coluna F7News sempre lembra que nenhum dos três é suspeito no caso, até então, e que a apreensão dos aparelhos de celular tem o intuito de identificar possíveis suspeitos na relação da família. Depois de vários depoimentos e pistas analisadas duas novas linhas de investigação foram inseridas no caso. Uma delas é uma possível briga política e outra, uma suposta ‘outra Vitória’.

Pai de Vitória Gabrielly depõe e revela rixa política após candidatura 

Em seu depoimento à polícia, nesta quarta-feira (20) o pai assumiu uma briga política após sua mudança de partido. É que por duas vezes, o pai de Vitória Gabrielly tentou se candidatar à Câmara Municipal (vereador), mas não conseguiu se eleger. Ele teve pouco mais de 60 votos em cada vez que se candidatou.

Entretanto de uma eleição para outra, ele mudou de partido, passando de situação à oposição ao prefeito. Por conta desta mudança ele revela algum atrito, mas disse também ao repórter da RecordTV que nada muito grave ou sério. ‘Nada de grandes perseguições’, entretanto, não descartando possíveis denúncias ou ameaças na oportunidade.

 

Nova Vitória surge e polícia não descarta engano 

Uma outra linha de investigação que foi aventada pela polícia, foi um possível engano dos matadores. Sobre esta hipótese, uma outra Vitória, da mesma escola e com as mesmas características físicas, teve a mãe intimada a delegacia. A polícia quer saber se ela ou alguém da família estava sofrendo algum tipo de ameaça e se poderia ser um engano dos matadores, que teriam como alvo, esta outra Vitória.

Datena, em seu programa ‘Brasil Urgente’ revelou que acha muito improvável esta linha de investigação. Já Bacci, vê uma grande semelhança entre as duas meninas e acredita ser possível a hipótese. O fato é que o caso, ainda não tem nenhum suspeito preso ou conhecido dos veículos de imprensa.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v