Vídeo: Paulo Henrique Amorim chama BBB de ‘pornô show’, ‘ataca’ apresentador e sugere relação entre ministros do STF e Globo

Paulo Henrique Amorim tem um canal no Youtube com um nome muito sugestivo, o ‘Conversa Afiada‘. Ele não tem papas na língua e costuma falar o que pensa. O jornalista também não esconde seu posicionamento político, e sempre disse que Lula foi injustiçado e que a prisão do ex-presidente da república foi ilegal. Também se posicionou contra o ‘impeachment’ de Dilma.

O assunto principal do vídeo, que pode ser visto ao final deste artigo, era a derrota daqueles que acreditavam na legalidade da ‘Condução Coercitiva’. O STF julgou que no Brasil, não poderão mais haver conduções coercitivas, pode serem ilegais. A votação foi bem apertada, 6×5 e os derrotados no caso, foram os alvos da crítica do PHA.

Paulo Henrique Amorim faz desabafo e ataca até o BBB da Globo

O vídeo que foi publicado nesta terça-feira (19) abordou até um programa de sucesso da Globo, o BBB (ele deu até uma cutucada em Bial). O jornalista, que também é contratado da Record, comparou o programa da Globo a um show de pornografia. Tudo por conta de uma participação do ministro Barroso (que votou à favor da condução) em um evento do jornal ‘O Globo’.

O jornalista criticou também a contratação de um jornalista da Globo por R$400 mil sem licitação. A conversa abordou também a liberdade de expressão e disse que denunciou a Justiça brasileira à OEA, organização internacional. Ele julga, em sua opinião, que está sofrendo perseguição. Ainda citou os vários processos que ele recebe, semana a semana.

Para não haver distorção da fala do jornalista, a coluna F7News, sugere que você ouça o ‘desabafo’ com as próprias palavras do jornalista da Record.

Saiba tudo sobre o caso Vitória Gabrielly

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio