Segundo Sol: Beto Falcão revela que está vivo, inicia nova carreira e engana o público

Pois bem, o público de ‘Segundo Sol’ já começa a se preocupar com os rumos da novela de João Emanuel Carneiro. Tudo porque os segredos que a trama escondia, já estão sendo revelados antes da metade da trama. Em breve, mais um deles vai vir à tona. Beto Falcão irá revelar que está vivo para um público grande do cantor Djalminha, seu amigo, também cantor de Axé.

Tudo começa quando Beto decide se revelar. Ele vai até o show do amigo Djalminha e vai questioná-lo sobre sua identidade. O cantor não vai reconhecê-lo, então, ele revela quem é. ‘Sou eu Beto Falcão’, dirá ao amigo e ao público. O cantor de Axé ficará atônito com a informação e, inicialmente incrédulo. Com a reafirmação da identidade, o homem acaba acreditando e fazendo as honras da casa.

Beto Falcão revela que está vivo em ‘Segundo Sol’ 

No palco do cantor Djalma a revelação é feita e o amigo então aceita ser ele mesmo, Beto Falcão. As cenas vão ao ar, logo ali, no dia 4 de julho. Já no dia 5 de julho, os dois reaparecem conversando. Djalminha estará atônito mas feliz com a reaparição.

O cantor quer saber como e qual o motivo que o fez ficar tanto tempo longe do público de ‘Axé Pelô’. Beto então diz que não se sentia bem com a situação e revela que passou os 18 anos de seu sumiço vivendo o dilema de ficar escondido ou reaparecer.

Com a ajuda dos amigos, Beto tentará voltar à carreira, mas o público ficará completamente dividido com a possível farsa de um homem se dizendo ser Beto e com o retorno de seu ídolo. E se você acha que ele vai voltar e fazer sucesso, calma! Ele terá que pagar pela mentira. Aproveite e ative as notificações do F7News, clicando no sininho e não perca nada de Segundo Sol.

Segundo Sol: Rosa descobre maior segredo da novela e será peça chave no final da trama; saiba qual

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio