Segundo Sol: Rosa humilha Valentim e se afasta para salvar sua vida: ‘Cansei de você’

A novela ‘Segundo Sol’ ainda tem muita coisa a revelar. Rosa, por exemplo, sofrerá uma derrota em batalha para sua sogra, Karola, personagem de Deborah Secco, mas não perderá a guerra. Ao menos agora. É que a personagem de Letícia Colin terá que se afastar de Valentim, seu namorado, por pressão e por ameaça da sogra. Mas isto não deve ficar assim.

De todo modo, Karola, assim que descobriu a relação, agora trabalha para acabar com ela. A vilã não quer seu filho se envolvendo com uma prostituta. Além da profissão, ela é muito esperta e ainda pode descobrir segredos indesejáveis de sua família. Já quem vai pagar o pago é o personagem de Danilo Mesquita que ficará sem seu grande amor.

Karola ameaça contar para seus pais sobre sua profissão 

Sabendo que os pais de Rosa são muito religiosos e diante do cenário da relação com Valentim, Karola vai ameaçar Rosa. Ela dirá tudo aos pais da moça, se ela não romper com o filho. Sem opção, a moça terá que humilhar Valentim.

Ela vai chamar o bofe para uma conversa e expor a vontade de terminar a relação. A cena que vai ao ar no dia 9 de julho, mostrará Rosa humilhando o jovem, que não aceita o fim da relação. Rosa dirá que acha ser melhor para os dois o rompimento e o jovem fica sem entender, já que eles se dão muito bem.

Rosa então diz que é volúvel e que descurte muito rápido. Valentim, por sua vez, prefere não acreditar, pois sente que ela ainda o ama. Mas Rosa, pressionada , bate o pé e faz questão de terminar logo o assunto e dispara: ‘Me cansei de você’, dirá a prostituta. Ainda continua dizendo que não terá tempo para namoro, já que tem dívidas e tem que trabalhar dobrado para conseguir pagá-la.

Quem comemora é Ícaro que verá tudo de uma janela. O rapaz se sentirá vencedor. Entretanto, o problema é que Rosa vai começar a vasculhar a vida de Laureta e Karola e vai descobrir o maior segredo da novela. E se você perdeu este spoiler, clique no sininho e ative as notificações do site. De todo modo, veja no link abaixo.

Segundo Sol: Rosa descobre maior segredo da novela e será peça chave no final da trama; saiba qual

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio