Segundo Sol: resumo de sexta (22); segredo das ligações secretas de Dodô é revelado

O personagem de José de Abreu, Dodô, de ‘Segundo Sol‘, tem recebido ligações suspeitas e todos querem saber o que está acontecendo. Pois bem, no capítulo de sexta-feira (22), o publico ficará sabendo a verdade. Mas quem segue o F7News (e se não segue, clica no sininho vermelho no canto inferior e ative as notificações), ficará sabendo agora do que se trata.

 

De fato, o pai de Beto Falcão não quer revelar este segredo, por isto, mantém as ligações sob sigilo. Mas será que ele vai conseguir esconder o segredo por muito tempo? Pois bem, no dia que o telefone tocar e Naná estiver perto, ela vai pedir para que o homem atenda o telefone. Ao final da ligação ele mente e diz que se tratava de um fornecedor de caranguejo.

Ele deixa o ‘futebol’ na metade, mesmo com seu time ganhando e diz que tem que ir buscar os animais para servir em seu bar e restaurante. Só que os filhos e, principalmente Naná, estranha muito a situação e fica com a pulga atrás da orelha. Principalmente por Dodô não costuma deixar de assistir um jogo por nada nesta vida.

Beto Falcão revela que está vivo

Segredo de Dodô é revelado

Ao sair de casa, ele vai se encontrar com uma mulher, Gorete, que vem segurando um menino de cerca de 6 anos. A situação se esclarece quando a mulher apresenta-lhe Teobaldo, ou Badu, filho de Dodô. O homem fica relutante e diz que o menino não é filho dele.

Entretanto, Gorete garante que no menino, corre sangue de Beto Falcão. Mesmo assim Dodô se recusa a aceitar que o menino é seu filho e diz que ela o está enganando. O problema é que o pai de Beto tem mandado dinheiro todo o mês para o menino, praticamente assumindo a paternidade. O marido de Naná ainda questiona, se ela está recebendo o dinheiro o que quer mais.

A mulher então diz que estava com saudade do homem e que queria que ele conhecesse seu filho. Em breve, a notícia vai vazar.

Segundo Sol: Rosa descobre maior segredo da novela e será peça chave no final da trama; saiba qual

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio