Geraldo Luís é internado às pressas, descobre grave doença e fala sobre seu estado de saúde

Desde que o grande amigo de Geraldo Luís morreu, o também apresentador da RecordTV Marcelo Rezende, a saúde do Geraldão virou prioridade. Ele já revelou que está muito atento à saúde e qualquer sinal do organismo ele corre para o hospital. Recentemente ele correu para um hospital e foi internado por conta de uma doença. Se você não lembra (ative as notificações do site clicando no sininho), ele estava com caxumba.

Nesta quarta-feira (20) o apresentador voltou a ser internado. Tudo porque ele começou a se sentir mal, ofegante demais sem motivo e com fortes dores no peito. Após uma bateria de exames o apresentador descobriu uma grave doença, que às vezes é negligenciada pelas pessoas. Geraldo Luís descobriu uma grave pneumonia e precisou de internação para ser medicado.

Geraldo Luís revela seu estado de saúde após grave pneumonia

Pouca gente sabe, mas pneumonia é uma das doenças mais fatais entre os brasileiros. A doença em 2015 (dados oficiais do Ministério da Saúde) a pneumonia foi a doença infecciosa que mais matou no Brasil. Mas Geraldo se tratou rapidamente e revelou seu estado de saúde.

No Instagram o apresentador postou uma foto sendo medicado em um leito de hospital e postou a foto agradecendo aos médicos e às colegas de trabalho que o conduziram ao hospital. Luis revelou também que a doença o abateu por conta da baixa imunidade de seu organismo, provavelmente, por conta do excesso de trabalho.

Para que não se lembra, Simaria, da dupla com Simone também, por conta da baixa imunidade, ficou no ‘estaleiro’ por quase 60 dias. A doença que afetou a cantora foi uma tuberculose, outra doença que se instala por baixa imunidade do organismo.

Geraldo Luís terá que repousar por um tempo, ainda incerto, e revelou, nesta madrugada que, apesar de estar se sentindo melhor, ainda está carecendo de cuidados. Geraldão também agradeceu aos fãs pelo apoio e pelas mensagem de carinho e solidariedade.

Veja as postagens do apresentador

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio