Ana Clara ressurge com Família Lima e faz revelação surpreendente no ‘Encontro’ de Fátima Bernardes

A ex-BBB Ana Clara, foi a convidada desta terça-feira (26) do programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes. A ex-BBB que agora não quer mais assim ser chamada, é o maior fenômeno da internet, com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, não foi sozinha. Desta vez foi toda a família Lima, incluindo Ayrton, seu pai, Eva, sua mãe e até seu primo, que andava meio sumido, Jorge Lima.

A jovem que tem progredido na carreira, já assinou um contrato com a Globo e fez um trabalho importante para o BBB19. Ela fez as reportagens de bastidores das seletivas de Rio Branco e Goiânia e neste ínterim ainda conseguiu tempo para visitar a amiga de confinamento, a campeã do BBB18, Gleici Damasceno que estava em Rio Branco. O encontro foi bem registrado por fotos.

A ruiva falou dos projetos na Globo e até do trabalho que fez no Vídeo Show. Ela também falou sobre como é a experiência dela e da família na Copa do Mundo.

Ana Clara revela como assiste os jogos da Copa do Mundo

O assunto era a Copa e a ruiva falou sobre como costuma assistir aos jogos. A reportagem mostrou uma série de fotos da ruiva com a família em casa. Ana falou da expectativa sobre o jogo de quarta (27) e disse que espera que o Brasil seja vencedor e se classifique bem. Veja a foto de participação da ruiva no programa

Família de Ana Clara foi ao programa (Foto: Reprodução)
Família de Ana Clara foi ao programa (Foto: Reprodução)

 

Ana Clara revela que se preocupa com imagem

Ana Clara também fez uma revelação impressionando sobre os fãs. “As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem”, conta a jovem ex-BBB. Ela tem tentando se desvincular da imagem de ex-BBB e chegou a recusar proposta de R$ 70 mil para fazer um evento VIP. Aliás, este cachê é maior até que Bruna Marquezine.

Há quem ache que a jovem está soberba e ainda tem o ‘Rei na Barriga’. Será? Leia Mais

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio