Atriz da Globo é espancada com socos e pontapés por ator da Record e vira manchete no ‘Jornal Hoje’

A atriz de ‘Malhação’ Jeniffer Oliveira veio às redes sociais para revelar agressões de seu namorado, o ator da RecordTV Douglas Sampaio, nesta terça (26). A história, por si só já seria uma notícia terrível, mas ganhou ares de mais dramaticidade quando a Globo decidiu dar a notícia. E não foi apenas uma notícia qualquer, virou um dos destaques do ‘Jornal Hoje’.

A moça que está completando 19 anos nesta semana, revelou que, na última sexta (22), os dois estavam em um bar no Rio de Janeiro, quando houve um desentendimento entre os dois. Logo após, ela alega que sofreu diversas agressões do homem que era seu namorado, Douglas Sampaio e veio às rede sociais revelar seu grande drama.

A jovem postou diversas fotos com marcas e hematomas das supostas agressões. Não ficou só nisto. ela também foi até a Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e registrou uma ocorrência contra o ator da Record. E a Globo, mostrou tudo de forma muito destacada, o que chegou a surpreender vários telespectadores da emissora.

Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Jornal Hoje destaca agressão de Douglas Sampaio 

Na chamada da Globo, Doni revelou que a jovem foi socada e levou pontapés do namorado. Já na rede social a jovem disse que Douglas achou que ela estava dançando para se insinuar para alguém.  Ele então chamou-a para ir embora e ela disse que não iria. Ainda lamentou não ter acreditado na fama do bad boy que já tem histórico de agressão, segundo ela.

O namoro que começou há cerca de 1 mês, começou bem e acabou terminando mal. ” me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, conta.

Ator nega as agressões e diz que vai buscar seus direitos

Em vídeo e carta aberta, o ator negou qualquer tipo de agressão e disse que irá buscar seus direitos. A declaração completa poderá ser vista ao final deste artigo.

Douglas agrediu a namorada, (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

 

Douglas agrediu a namorada, (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

 

Jennifer resolveu denunciá-lo. (Foto: Divulgação)

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio