Caso Vitória Gabrielly: humilhada até a morte, menina lutou contra assassinos e mãe faz desabafo emocionante

Apesar de toda a comoção do caso, a mãe fez uma constatação muito realista da verdade e a cada dia, ainda chegam novidades do caso. Nesta semana, o laudo do corpo revelou que a menina lutou contra os bandidos. Talvez possa parecer difícil de acreditar, mas a verdade é que isto realmente aconteceu. E como a polícia sabe? Haviam restos de pele humana sob as unhas da menina.

Esta constatação foi feita esta semana, depois que a polícia concluiu os exames das digitais nos patins de Vitória e do material debaixo das unhas. Entretanto, infelizmente, uma das digitais não pode ser identificada, já que estava deteriorada. A outra, única que pode ser identificada, não bateu com nenhum suspeito que já foi interrogado.

Outra comparação que também foi feita, foi do DNA do material genético encontrado debaixo das unhas. Outra constatação que foi feita é que também, nem o casal que foi incriminado por Júlio Cesar e nem ele mesmo, tiveram o DNA compatível. Ou seja, não foi com nenhum deles que Vitória lutou até ser morta.

Mãe faz desabafo após constatações da polícia

Após as novidades do caso, a mãe falou ao jornal de Datena, o ‘Brasil Urgente’ e fez um desabafo muito emocionado. Segundo ela, agora todas as notícias começaram a ficar mais escassez e muita gente está esquecendo de sua filha.

Entretanto, a verdade é que para todo mundo o caso será esquecido menos para ela. Ela também reclamou do início das investigações, quando os populares a acusaram de estar envolvida na morte da filha. Por fim ela chorou e disse que quer, o quanto antes a prisão dos assassinos de sua filha, mas, agradeceu que a polícia tenha achado o corpo de sua filha. Ela lembrou que muitas mães ainda reclamam de nunca terem achado o corpo de suas filhas. Ao menos ela sabe que a filha está morando com Deus.

 

 

 

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v