Jojo Todynho dá show de estrelismo no programa do Faro e se recusa a cantar

Em meio a polêmica de apropriação cultural indébita, racismo e uma cultura exacerbada do politicamente correto, Jojo Todynho sabe que se aparecesse ‘branca’ no programa de Rodrigo Faro, ‘A Hora do Faro‘, as críticas seriam tremendas. Foi isto que aconteceu na última quarta-feira (21), ao menos pelo que foi noticiado pelo Notícias da TV, coluna no UOL.

Tudo começou quando ela chegou aos camarins do programa e, como de praxe, acabou sendo maquiada pela equipe de Faro. Até então tudo normal, até Jojo perceber o que o maquiador da RecordTV havia feito com ela. Ao se olhar no espelho e perceber que o maquiador a encheu de pó e a colocou ‘branca’ a cantora teria dado um tremendo piti nos bastidores.

Jojo Todynho se recusa a cantar no programa de Faro 

Tudo por conta da situação ‘constrangedora que ela teria sido colocada. Segundo relatos da coluna, que conseguiu entrevistar uma pessoa que viu o barraco Jojo teria gritado com os profissionais e ficado extremamente nervosa. O resultado? Ela se recusou a cantar no programa e deu a maior confusão. Faro não sabia, até então do que estava acontecendo em seus bastidores.

A situação constrangedora acabou sendo inédita. Jojo não cantou em um dos programas de maior audiência no Brasil. Talvez você não saiba, mas o horário de domingo, na TV brasileira é um dos horários mais disputados e Rodrigo Faro só perde para o Faustão. O programa é muito disputado por artistas, já que a participação em ‘A Hora do Faro’ acaba repercutindo durante as semanas e os meses.

De todo modo, apesar da cantora não cantar (estranho hein), ela participou do programa e sua participação irá ao ar no próximo domingo (1). Que tiro foi esse, Todynho?

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v