Casal que foi preso matou Vitória Gabrielly? Família está revoltada com o rumo do caso ‘perdidos?’

Segundo o ‘Cidade Alerta’, de Luiz Bacci, a mãe não estaria feliz com o rumo das investigações. Na realidade há um temor de todos os envolvidos e até de populares e do próprio Bacci de tudo estar sendo montado com base em fracas pistas. A situação é tão crítica que o próprio advogado da família revelou na TV que com o que se tem até agora contra o casal, se eles forem para o juri popular, eles serão inocentados.

Tudo que se tem até agora contra o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes é que em alguns pontos do depoimento deles, os álibis foram diferentes. Também, os cães sentiram um leve cheiro de Vitória no sítio do casal. Ainda não é uma prova contundente. Entretanto, no local da desova, um dos cachorros sentiu o cheiro de Bruno no local.

Por outro lado, as provas reais, que são o material genético sob as unhas de Vitoria e a digital no patins da menina, não bateram com a do casal. Outra situação que não confronta é que os celulares deles não saíram de Mairinque, ou seja, eles não estiveram em Araçariguama. Mas isto pode ser frágil, pois eles poderiam ter usado outros celulares.

Por fim, o depoimento de Julio Cesar acabou confirmando, novamente, a participação do casal na morte da menina. Julio também disse que foi levado junto com a manina e foi indiciado. De todo modo, a avó de Marcel falou ao ‘Cidade Alerta’ e garantiu que o casal esteve com ela no horário em que Vitória foi levada.

Família está preocupada com o possível ‘boi de piranha’

Boi de piranha, é uma expressão popular que mostra que alguém acaba levando a culpa por outros. A situação na qual as investigações estão caminhando estão preocupando a família, segundo Luiz Bacci. Tudo porque, Julio Cesar foi dado como louco no início e a polícia chegou a descartar em entrevista coletiva, a participação do casal e de Julio no crime.

Depois de 20 dias de investigações, novamente, voltam à tona os mesmos suspeitos e sem provas contundentes. Até mesmo os jornalistas investigativos, como Percival de Souza, se mostra preocupado.

Para finalizar, o próprio Secretário de Segurança Pública de São Paulo teria uma entrevista coletiva nesta manhã, mas a mesma foi cancelada. Já tem muita gente achando que a polícia está perdida, inclusive a mãe de Vitória. Ela já revelou que não está satisfeita já que com o passar do tempo, nada de concreto tem sido encontrado.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v